15 de maio de 2018

MINT MUSIC | Dealing with idiots


Impressão minha ou o número de idiotas por metro quadrado disparou nos últimos tempos? Opa não sei, mas parece-me que eles tão por todo o lado. Na faculdade, no trânsito, na fila do supermercado, à porta de nossa casa... Se calhar a isto se chama vida de adulto. Talvez. Como pregar-lhes um soco e ir presa por agressão é um bocado chato, costumo resolver os meus nervos com algo que resolve vários problemas: a música. Como certamente não sou a única pessoa que passa por isto, deixo-vos aqui a minha playlist para libertar o stress de lidar com idiotas. Nem todas as músicas são sobre eles, mas garanto-vos que têm o efeito "saco de boxe". É mais ou menos 1 horinha de música para bater mentalmente nessas pessoas, ao mesmo tempo que abanamos a cabeça ou batemos furiosamente com o pézinho.

Sim, porque isto aqui no Mint não só coisas bonitas e existem dias menos bons. Mas há que resolver isso. E tentar ganhar uma dose extra de paciência. E rezar por menos idiotas nesta vida.


Fotografia por The Paper and Ink.

5 comentários:

  1. Algo me diz que vou ouvir isto MUITAS vezes. xD

    ResponderEliminar
  2. Não me digas nada! É cada idiota!!
    Adorei o playlist! :D

    ResponderEliminar
  3. O desporto também é uma boa opção para lidar com a praga de idiotas! Mas creio que o facto de haver mais idiotas espalhados vem da falta de educação que se tem vindo a instalar. No tempo dos nossos pais não era tanto assim. São tempos :)

    Beijinhos

    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  4. Podes crer... eu encontro cada pérola todos dias!

    ResponderEliminar
  5. este post é tao bom ahahaah

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014