27 de agosto de 2017

FASHION | Outfit: Video games


Antes de lerem o resto da publicação, liguem as vossas colunas porque este outfit tem direito a banda sonora (façam o favor de clicar aqui). Já está a bombar a melhor música da história dos video jogos, já? Pronto, agora continuemos...

Quando fui  de férias para Nova Iorque, fui com a ideia de comprar alguma roupa por lá. Não só para aproveitar as super promoções que eles lá têm, mas também para trazer algumas peças que não existem por cá. Uma das primeiras peças que encontrei e que fiquei de olho foi esta t-shirt que vos mostro aqui. Ia eu 5ª Avenida abaixo, rumo a casa, quando sou distraída por uma loja com decoração da Nintendo. O meu coração pára. Oh my god! Tanta coisa espectacular aqui para a geek. Para quem não sabe, eu sou mega fã de Super Mario desde os velhos tempos da Super Nintendo e Nintendo 64.





T-shirt: UNIQLO | Calças: American Eagle Outfiters | Mala: Accessorize  
Sapatilhas: Adidas Stan Smith | Óculos: Ray-Ban | Batom: MAC Lady Danger

Entrei na loja e esta tinha imensas t-shirts de Super Mario e também de Pokémon. De todas as que lá estavam, apaixonei-me de imediato por esta com a princesa Peach. Acho que toda a gente sabe que, no Super Mario, esta princesa estava sempre a ser raptada e era depois salva pelo Mario. E eu achei imensa piada à frase que escreveram na t-shirt, a gozar com isso. Apesar de ter adorado a t-shirt, não a comprei logo, vá-se lá saber porquê. E não foi pelo preço, porque apesar de estar na 5ª Avenida, a t-shirt só custava 14.90 €. No entanto, ela não me saiu da cabeça e dias depois voltei para a comprar.




Esta t-shirt é da UNIQLO, uma marca japonesa que há uns tempos aliou-se à Nintendo e desafiaram os fãs a submeterem designs de t-shirts para o The Global T-Shirt Design Competition. As t-shirts vencedoras acabaram por ser confeccionadas e vendidas nas lojas. Uma ideia mesmo gira e que deu origem a t-shirts mesmo originais de vários jogos da Nintendo, como Super Mario, Pokémon, The Legend of Zelda, etc.



E vocês, o que acharam da t-shirt? Temos por aí muitos geeks e fãs da Nintento?

Fotografia por Joana Sousa.

4 comentários:

  1. Eu acuso-me como fã de Pokémon. *levanta a embalagem do pkmn Sun no ar*

    "Felizmente" não encontro t-shirts engraçadas do Pokémon, se não estava desgraçada d vida. XD
    Mas também gosto muito do Super Mário.

    ResponderEliminar
  2. O batom com a t-shirt é só a melhor combinação!

    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Essa t-shirt, mulher. Até eu que não sou de joguinhos a adorei :p

    ResponderEliminar
  4. adorava segurar-te essas ancas e por tras ir bem a fundo dentro de ti

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014