19 de março de 2016

GIVEAWAY | Sephora 40 € Giftcard


Uma das melhores coisas que a blogosfera me trouxe foi conhecer pessoas incríveis e os seus respectivos blogues. Recentemente e graças ao Bloggers Camp, conheci mais uma carrada de bloggers espectaculares. Uma delas foi a Patrícia do Blondiish.  Além do seu blogue lindo de morrer, o que também me chamou atenção foi o facto de ela ser de Bioquímica, tal como eu. E de estar a desenvolver o seu trabalho de investigação na área da cosmética, algo que eu também gostaria de fazer. Com esses dois aspectos em comum, começamos a falar e senti desde logo uma empatia especial pela Patrícia e o seu Blondiish.

Neste mês de Março, o Blondiish faz 3 anos e a Patrícia convidou-me para as celebrações. E nada melhor para celebrar do que um fantástico giveaway, com mais dois blogues: o  Black Rose e o meu velho companheiro Stephanie's Daily Beauty. Juntamo-nos e queremos oferecer-vos um giftcard no valor de 40 € na Sephora, para comprarem o que bem vos apetecer. Awesome, right?


Para se habilitarem a ganhar este giftcard, têm apenas de fazer o seguinte:

- Like em todas as nossas páginas no Facebook: A Girl in Mint Green, Stephanie's Daily Beauty, Blondiish e Annluck:

- Partilhar publicamente o passatempo;

- Preencher o formulário.



Este passatempo tem início às 10:00 (GMT+00) do dia 19/03//2016 e é encerrado às 00:00 (GMT+00) do dia 08/04/2016. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. 

Boa sorte a todos!

E muitos PARABÉNS ao Blondiish! Que conte muitos anos de sucesso e continue a dar muitas alegrias à sua autora. 


Nota: Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados. O não preenchimento ou preenchimento incompleto leva à desclassificação do passatempo. Se forem os vencedores serão necessárias mais informações para entrega do prémio. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. 

7 comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014