5 de abril de 2015

Giveaway | 1º aniversário A Girl in Mint Green #1

Giveaway Veet.png


 


 


O blog festeja neste Abril o seu primeiro aniversário! O tempo vo sem dúvida! Inicialmente estava um pouco apreensiva e indecisa se deveriar criar um blog ou não. Mas o desejo de partilhar as minhas opiniões, gostos e histórias com vocês venceu e já estou por cá há 1 ano. E se tudo correr bem, irão continuar a ter este cantinho verde mentar por muito e muito tempo. E como este blog não seria nada sem vocês, meus leitores e leitoras, vou presentear-vos com um giveaway! Bem merecem :)


Com a chegada deste sol espectacular, dá uma vontade enorme de começar a vestir calções, saias e vestidos! Essas pernocas branquinhas bem que precisam de um solinho, não é verdade? No entanto, se forem como eu, essa depilação ainda está em "modo Inverno". Acertei ou não? Pois, mas não se preocupem porque tenho a solução ideal para voces: um fantástico Veet Easy Wax, um sistema roll-on eléctrico de aquecimento de cera, para que possam fazer a vossa depilação com cera quente, no conforto da vossa casa! Eu tenho um e gosto bastante!


 


Para se habilitarem a ganhar um sistema roll-on Veet Easy Wax, têm de apenas de fazer o seguinte, preenchendo também o formulário do Rafflecopter abaixo:


 


- "Like" na página de Facebook do blog (no formulário do Rafflecopter apenas menciona que devem visitar a página, mas deve ser mesmo feito o "like", caso contrário a participação não fica validada);


- Seguir o blog no Instagram;


- Seguir o blog via Bloglovin;


- Partilhar o giveaway de forma pública numa ou várias redes sociais à escolha (podem fazer este passo diariamente para mais entradas e, portanto, mais hipóteses de ganhar).


 


a Rafflecopter giveaway



 


 


Este passatempo distina-se apenas a participantes de Portugal Continental e Ilhas e termina no próximo dia 30 de Abril às 23:59 h. 


Boa sorte! :)

7 comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014