11 de abril de 2015

Sugestões My Pure Care | Primavera 2015

MPC Abril 2015.png


Entramos no mês de Abril, o que significa que temos novas sugestões My Pure Care! Desta vez são escolhas de produtos destinadas à Primavera, que começou recentemente. Confesso que a Primavera é possivelmente a minha estação preferida, porque é aquela que traz realmente uma grande mudança depois dos dias tristonhos e frios do Inverno. Traz o sol, traz o calor, traz a cor! Dá sem dúvida outro ânimo aos nossos dias. Aqui ficam as nossas sugestões para esta estação.


 


1. Spray Anthelios 50+ da La Roche-Posay: Com a chegada da Primavera, chega também o sol em força. Por isso não se esqueçam de se proteger devidamente! Não tenham pressa em ficar bronzeados, porque os cancros, envelhecimento precoce da pele e outras doenças não acontecem só aos outros. Este protector da La Roche-Posay é indicado para as primeiras exposições ao sol (início da Primavera ou início da época balnear), quando a pele ainda está muito branquinha e susceptível. É também apropriado para pessoas com pele sensível e/ou alergias. 


2. Granola Salutem: Nesta altura do ano começa também a famosa "operação bikini" e muita gente começa a adoptar hábitos mais saudáveis. Começam a comer melhor, a fazer mais exercício... Idealmente, estes hábitos saudáveis deveriam ser mantidos todo o ano e não apenas nesta altura. Muitas pessoas apostam mesmo em perder peso num curto espaço de tempo, o que é incorrecto e até mesmo perigoso para a saúde. Adoptem hábitos saudáveis sim, mas sem loucuras. Uma óptima forma é mudarem algumas das vossas refeições para alternativas mais saudáveis mas igualmente nutritivas. A granola é uma excelente opção para pequenos almoços ou lanches. Consiste numa mistura de cereais integrais, frutos secos e sementes com elevado teor em fibra. Pode ser misturado com leite, iogurte ou comer seco. 


3. Pó Translúcido All About Matt! da Essence: Nos dias de maior calor, acaba por ser mais complicado manter a base ou os cremes de cor decentes no nosso rosto. Acabam por ganhar muito mais brilho por causa da transpiração e começam a "cair"... Perdem a fixação à pele do rosto, por assim dizer. Nada melhor do que um pó translúcido para fixar. Dá um aspecto mais matificado à pele, reduz a formação de brilho e fixa a base durante mais tempo. Este produto é muito versátil e permite outro tipo de usos, que aprendi num workshop de maquilhagem a que fui. Por exemplo, imaginem que carregaram demasiado no vosso blush ou colocaram a sombra um pouco fora de sítio... Se forem coisas que apenas exigem pequenas correcções, podem usar o pó translúcido e esbater um pouco nas zonas onde acham que a cor está muito intensa. Eu faço isso e resulta muito bem. Assim escusam de estar a remover o produto todo e aplicar de novo. Acho que o pó translúcido é um excelente investimento, dado que pode ser usado tanto para fixar como para corrigir. 


4. Invisibobble Azul: O azul escuro/clássico é uma das cores tendência para esta Primavera de 2015. Fica bem com diversos estilos, com gangas ou um estilo navy.


5. Dercos Champô Esimulante da Vichy: Com a mudança da estação, há algumas pessoas que sofrem de queda de cabelo. Eu incluída, infelizmente. Tudo bem que não é uma queda tão intensa como a do Outono, pelo menos no meu caso não é... Mas convém sempre dar uma ajuda e fazer um tratamento. Este champô da Vichy possui Aminexil e vitaminas, combatendo o processo prematuro de envelhecimento das raízes. Este processo é muito comum nos homens, a partir de uma determinada idade. Mas as mulheres também não estão livres disso, o que ocorre nas pessoas com alopécia, como eu. O champô promete dar maior vigor e vitalidade aos cabelos mais fracos, sem vida e com tendência para a queda.


6. Creme com cor Dry Touch 50+ da Isdin: Tal como dito anteriormente neste post, com a chegada do sol é importante reforçar a protecção. Este creme é adequado para pessoas com pele mista a oleosa e permite que estas adequiram um efeito mate, controlando a oleosidade da pele. Quem tem este tipo de pele sabe bem que, nos dias de maior calor, a produção de sebo é muito maior e a pele fica mais gordurosa. Este produto tem uma textura em gel e um toque seco. Como tem cor, podem funcionar como base e dar alguma cobertura, disfarçando as imperfeições. 


 


E são estas a sugestões para este mês de Abril e para este início da Primavera :) Não se esqueçam de passar pelo site da My Pure Care e acompanhar as promoções!


 


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014