5 de junho de 2018

GEEK | Harry Potter: Wizardry Student Box 5


O tempo voa e já tenho a minha quinta Wizardry Student Box! Sendo a caixa número cinco, esta diz respeito ao quinto livro da saga, o Harry Potter e a Ordem da Fénix. É um livro que gosto imenso, pelo que estava muito curiosa para saber o conteúdo desta caixa (desta e de todas, não é verdade?). Tenho de confessar que quando abrir a caixa e dei uma vista de olhos por todos os objectos no geral, fiquei um pouco desapontada, porque acho que caixa trouxe menos coisas que gostei. Em contrapartida, trouxe uma coisa que adorei.


O que mais gostei nesta caixa foi sem dúvida a t-shirt! Nem sempre as t-shirts de merchandising são as mais bonitas (existem algumas bem parolas) mas esta é mesmo muito gira e retrata uma cena divertida, com personagens que gosto bastante. A frase escrita na t-shirt foi dita pela Molly Weasley  aos filhos Fred e George, quando eles andavam a pregar mais uma das suas partidas.


Para além da t-shirt, recebi dois objectos feitos à mão, que retratam partes importantes da Ordem da Fénix. Um deles é uma recriação de uma profecia, mais concretamente da profecia de Harry e do Voldemort. Basicamente foi feita com uma esfera e pintada com tinta fluorescente para brilhar no escuro (excelente ideia) e à volta está escrito o texto da profecia. O outro objecto feito à mão é uma máscara de Devorador da Morte em miniatura.



Para terminar o conteúdo da caixa, recebi ainda um caderno da minha casa, Gryffindor, e a típica ilustração que costuma fazer parte de todas as caixas. Em todas as caixas costuma vir também um descritivo do seu conteúdo e a folha descritiva deste mês é muito original, em formato de decreto quando a Umbrige se tornou Inquisidora de Hogwarts.


Como tem sido habitual, recebi mais um produto extra e que por acaso é algo que já andava há muito para comprar: uma figura Mistery Mini da Funko. Tal como o nome indica, cada pacote tem uma figura surpresa. Existem algumas figuras possíveis que podem sair, mas nunca sabemos o que nos irá calhar, sendo que existem figuras com menor e outras com maior probabilidade de sair. A mim calhou-me um Dementor e fiquei mesmo contente, porque ainda não tinha nenhuma figura destas.




Durante esta semana ainda podem encomendar a próxima Wizardry Student Box, que será sobre o Príncipe Misterioso. Podem encomendar aqui e qualquer dúvida que tenham sobre estas caixas de Harry Potter podem falar comigo! 

15 comentários:

  1. Já te tinha dito - eu por norma detesto t-shirts de merchandising e essa é mesmo gira! <3

    ResponderEliminar
  2. Estas Boxes são tão giras!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Aique coisa tão fixeeee! Adoro o HP!!!

    ResponderEliminar
  4. opa ADORO! arrependida de nao ter começado nisso logo desde o começo!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá. Hoje comecei a fazer uma pesquisa sobre blogs com temáticas relacionadas com a queda de cabelo. E eis que descubro o teu blog 😊 Desculpa o testamento, mas vou tentar resumir a minha história. Sempre tive mto cabelo. Nunca diria que no futuro iria ter problemas de queda de cabelo. Sempre achei que me caia mto cabelo, qdo lavava. Mas pensava ser normal. Até pq nao achava que tinha a raiz mto evidente. Daí nunca me preocupar. Mas no verão passado estava de ferias em africa. E achei que estava a perder msmo mto cabelo. No banho saia imenso cabelo, depois a escovar cm a tangle teaser saia outro tanto.. Mas nem liguei. até que no natal, a fazer um penteado, reparei no espelho que tinha uma pelada na parte de tras do cabelo, mas so se via ao afastar o cabelo que cobria essa zona. Entrei em pânico.. marquei uma consulta para a primeira dermatologista que tinha vaga. Ela receitou me uns medicamentos para tomar durante 3 meses (cistitone forte), e uma loção para aplicar no couro cab. (minidoxiol).Tomei isso, durante um mês e meio. Mas nunca me tinha saído da ideia consultar um dermatologista que soubesse que era bom. E toda a gente me falava no Dr. Antonio Massa no porto (Por acaso conheces?). Fui lá e ele disse que de facto tinha pouco cabelo. E q o cistitone não fazia nada… Receitou me Metformina 500 e posteriormente 1000,e espirolactona. Comprimidos estes q nada têm haver cm a queda de cabelo. Mas segundo ele , naquelas quantidades iriam ter efeito nisso. Parei então a medicação dada pela 1ª dermatologista. E comecei a dele, já passou quase 1 ano.. realmente noto q tenho mts cabelinhos novos a nascer. Mas em termos de queda continua tudo igual… O medico é bastante antipático. E nem dá oportunidade q uma pessoa faça perguntas. Ele diz que tenho mais queda pq tenho mais cabelo. Mas não me parece q isso seja verdade, pq os cabelos q me caem são grandes e o que esta a nascer ainda estão relativamente pequeninos. E cada vez noto mais o couro cabelo e o risco acentuado ☹ A minha vontade era largar a medicação deste dermatologista e começar um tratamento mais adequado e natural… mas tenho medo de mais tarde precisar de voltar lá. Outra opcao que estou inclinada a fazer é tomar um suplemento alimentar, tipo biotina, ou outro do celeiro, e continuar cm a metformina e espirolactona.penso que não deve interferir…. mas não sei.. todos os farmacêuticos e ate msmo uma dermatologista amiga,me disseram que estes 2 medicamentos q o dr. massa me receitou são mto agressivos e so são usados em casos extremos. E q no meu caso não faz sentido, pois apesar de tar a ter bastante queda, tenho mto cabelo.
    Mas não sei ☹ Por acaso conheces? Não sei q faça.Fico bastante preocupada,pois isto ainda é relativamente novo para mim. E o cabelo é uma coisa tao importante, parecendo q não.
    Muito obrigada 😊
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Começo achar que sou das poucas pessoas que não acha piada ao harry potter :/

    ResponderEliminar
  7. Hello 야동 , I log on to your blog regularly. Your humorist style is awesome, keep up the good work!

    ResponderEliminar
  8. Spot on with this write-up 대딸방, I actually feel this website needs far more attention. I’ll probably be back again to see more, thanks for the advice!

    ResponderEliminar
  9. Genuinely when someone doesn’t understand after that its up to other visitors that they will help, so here it happens.|
    마사지

    ResponderEliminar
  10. 건마탑 Everything is very open with a really clear explanation of the issues. It was truly informative. Your site is extremely helpful. Thank you for sharing!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014