6 de janeiro de 2018

GEEK | Harry Potter: Wizardry Student Box 3


Como sabem, estou a comprar todas as Wizardry Student Box, uma caixa surpresa com produtos de Harry Potter criada pela Escola de Magia e Feitiçaria. Mesmo antes do Natal recebi a minha terceira caixa, cujo tema é terceiro livro da saga, o Prisioneiro de Azkaban. Este é um dos meus livros favoritos, pelo que as expectativas estavam muito altas. E posso dizer que a caixa cumpriu com essas expectativas, pois foi a minha caixa favorita das três que comprei. Ora vejamos o que recebi.


Como era Natal, recebi duas bolas feitas à mão para enfeitar no pinheirinho. São transparentes e com esferovite sendo que uma delas tem dentro o símbolo HP e outra tem um veado. O veado é o animal do patronus do Harry, feitiço que ele aprender a conjurar neste livro da saga. 


Uma outra coisa feita à mão que recebemos foi uma caixa com a forma do livro The Monster Book of Monsters, que aparece pela primeira vez n'O Prisioneiro de Azkaban. Este foi um dos meus produtos favoritos da caixa porque está super bem feito, com o pêlo, olhos e boca do monstro. Espectacular! 



Dentro da caixa tinha um envelope com o meu nome e dentro dele uma mensagem de Boas Festas. 


Um outro produto que adorei foi um Funko Pop! Vinyl da Hermione. Existem vários pops da Herminone e este é dos que mais gosto, vestida com a roupa que vemos no filme e com o seu time turner na mão, visto ser ai que ela o começa a usar. 



Todas as Wizardry Student boxes trazem um artigo da nossa casa de Hogwarts e, no meu caso, desta vez trouxe um porta-chaves de Griffyndor. 


Nesta box vinha também um bilhete para o Knight Bus, o autocarro no qual o Harry fez uma viagem muito louca no início do terceiro livro. Achei este detalhe do bilhete muito giro. 


À semelhança das restantes caixas, recebemos também um pequeno poster com uma ilustração. Neste caso, ilustra o Harry e o feitiço expecto patronum. Está engraçada mas acho que foi o artigo que menos gostei desta box.


Uma outra coisa muito bem pensada nesta caixa foi uma espécie de jornal "Daily Prophet", a descrever várias coisas relacionadas com a caixa, como por exemplo o seu conteúdo (apercebi-me agora que não tirei fotografia a isso). O verso do "jornal" tem o anúncio de procura do Sirius Black após a sua fuga de Azkaban. 


Por fim, os criadores da Wizardry Box ofereceram-me mais um produto extra. Desta vez recebi uma caneca de Fantastic Beasts com um Niffler. O Niffler é possivelmente a minha criatura preferida do universo de Fantastics Beasts, por isso fiquei mesmo contente com esta caneca. Muito obrigada! Podem encontrar esta caneca e muitos outros artigos na Loja da Magia


Nesta caneca podemos ver algumas ilustrações do Niffler e ler algumas caracteristicas desta criatura, a imitar as anotações do Newt Scammander.


E vocês, o que acharam desta Wizardry Student Box? O Prisioneiro de Azkaban também um dos vossos livros favoritos da saga?

8 comentários:

  1. Ai não posso crer. Estou agora a começar esta saga, em menos de duas semanas, li 4 livros!!! Por isso, li este post já com o vício nas veias. Ainda por cima, finalmente, leio um post destes e percebo todas as referências. Até agora, também acho que o 3º livro é dos mais bonitos, é todo tão mágico, poderoso e cheio de amizade!
    Não posso crer que veio mesmo um The Monster Book of Monsters, está tãooooo bem conseguido, estou chocada. Assim como o bilhete para o autocarro e a Hermione está tão querida.
    Quem me dera ter entrado neste mundo antes do Natal, é que essas bolas para a árvore são lindíssimas!!!!
    Estou chocada, já vou mandar a dica para os meus familiares eheheh, obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha, fico contente em saber que começaste a ler e estás a gostar muito! Apesar dos anos passarem e as gerações mudarem, a reacção a esta história continua a mesma :)

      Eliminar
    2. Sim, é incrível, já devia ter lido há muito mais tempo ,tenho 20 anos, como é possível só me ter cativado agora? O que interessa, é ter cativado e não querer de todo que acabe!!!!

      Eliminar
  2. Amei essa caixinha, nem sabia que existiam. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Existem várias internacionais e noutros países. Mas esta aqui foi feita cá em Portugal, o que ainda me deixa mais feliz ao subscrever :D

    ResponderEliminar
  4. ora porra. preciso de subscrever a essa box omg!!!
    ainda por cima esse é dos meus livros preferidos <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014