28 de dezembro de 2017

EVENTS | Christmas: Bloggers Secret Santa


Mais um Natal se passou e, como tal, organizamos mais um Bloggers Secret SantaEste já é o terceiro ano consecutivo que fazemos um Secret Santa e esta troca de prendas é uma das coisas que mais gosto de fazer aqui pela blogosfera. Desta vez somos menos bloggers a trocar prendas mas mantêm-se algumas das suspeitas do costume: Eu, a Ana do infinito mais um, a Cat do Joan of July e a Joana do Jiji. A outra Cat não participou este ano mas ainda assim deu uma mãozinha e tratou de fazer o sorteio para nós. E destas raparigas todas, quem terá sido a minha amiga secreta?

*Aquele silêncio de quem vai anunciar um  Óscar* 

Ana Garcês! 



Pois é, parece que o sorteio está viciado aqui para o meu lado, porque é o segundo ano seguido em que recebo prenda da Ana. Não que isso seja uma coisa má, atenção. Nada disso! A Ana tem sempre ideias giras é este ano não foi excepção.


Ora bem, comecemos pelo meu favorito: um lego para construir um flamingo. Há lá coisa mais gira? Ainda não tive tempo de o construir mas assim que possa vou montar e levar para a minha secretária no laboratório, que precisa de um pouco de animação. Prometo que vos mostro depois de montar.



Recebi também uma bolsinha em forma de máquina fotográfica. É tão fofa e mesmo prática para andar com tralhas e coisas pequenitas dentro das carteiras.



Por fim, a Ana deu-me um porta-chaves também com uma máquina fotográfica (ela sabe o quanto eu gosto de fotografia). Quem também achou um piadão ao porta chagas foi o Óscar... quando dei por ela já estava a brincar com ele.


Uma outra coisa gira deste conjunto de prendas: se repararem bem, todas elas têm um detalhe menta.


A Ana escreveu também um postal muito fofinho, que veio juntamente com as prendas (também  já tenho saudades tuas, miúda!).

Se quem descobrir de quem eu fui amiga secreta, façam uma visita aos restantes blogues:


Também costumam fazer o amigo secreto pelo Natal? 

9 comentários:

  1. Oh pá esse flamingo!!! xD e a bolsinha é um mimo. E os sorteios andam meio viciados ehehe :p só meio :p

    Gosto tanto disto, Cat <3 fo'real!

    ResponderEliminar
  2. Que prendinhas tão boas! Quando precisares de focar tens aí um belo flamingo para te entreteres ehehe

    ResponderEliminar
  3. As prendas são super queridas e originais, também faço sempre troca de prendas com as minhas amigas :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  4. Que ideia tão gira, não sabia que também se fazia troca de prendas entre blogger, adorei a ideia!!! E também adorei os teus presentinhos, são tão queridos!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Coisas tão fofas.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro esta nossa pequena tradição (já foram 3 anos, já conta) ♥
    E sim, isto anda meio viciado! Mas ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014