17 de setembro de 2017

GEEK | Harry Potter: Wizardry Student Box


Se há coisa que me dá gosto mostrar-vos são projectos originais que se fazem por aí. E tenho um orgulho especial se estes projectos forem portugueses, como é o caso da Wizardry Student Box. Como devem adivinhar pelo nome, esta caixa é relacionada com o mundo mágico de Harry Potter e o que vem no seu interior e funciona como as típicas boxes surpresa. Ou seja, quem a compra, não sabe ao certo o que lhe vai calhar. Esta foi a primeira edição da Wizardry Student Box, que eu recebi precisamente no dia 1 de Setembro, o dia da viagem para Hogwarts e início do seu ano lectivo. Na verdade, esta caixa é a primeira de uma série de 7 caixas, lançadas de dois em dois meses e cada uma delas representando um ano lectivo de Hogwarts. Sendo a primeira caixa, o seu conteúdo relaciona-se com o primeiro ano em Hogwarts.



No momento da encomenda da box, uma das coisas que indicamos é a nossa casa em Hogwarts. No meu caso, a minha casa é Gryffindor e todo o conteúdo e detalhes da minha box são relacionados com essa casa. Há que dizer que chegou tudo perfeito e, como podem ver, os embrulhos tinham detalhes lindíssimos, como o caso do lacre vermelho e o embrulho com corda. Um outro detalhe que achei mesmo bonito foi o embrulho que tinha a etiqueta do Ollivanders e que dizia "A varinha escolhe o feiticeiro!". Este foi o primeiro pacote que abri, porque tinha a certeza o que estava lá dentro e era algo que queria comprar há muito: uma varinha. E tão gira que é! Posso já adiantar-vos que foi um dos meus items preferidos desta box.





Além da varinha, a box continha também a edição comemorativa dos 20 anos da Pedra Filosofal, na cor vermelha de Gryffindor. Acho que foi uma excelente ideia juntarem este livro, apesar de eu já ter a versão em capa dura do mesmo. Mas livros nunca são demais! Os outros items da box incluíam um bilhete para o Hogwarts Express, as poções Amortencia e Felix Felicis em frasquinhos pequenos, um porta-chaves do chapéu seleccionador e um poster em tamanho A4 (vinha enrolado em pergaminho e só depois me apercebi que não fotografei aberto).




Em jeito de parceria aqui com o blogue, a malta da Wizardry Student Box acrescentou dois artigos extra especialmente para mim: um porta-chaves da Hermione, da Funko, e uma carta toda catita com o meu nome. Confesso que não tive coragem de estragar o lacre de Hogwarts e não abri. Mas os criadores da caixa foram super simpáticos em enviaram-me o conteúdo da carta por Messenger, para eu não estragar a minha. Ahah.




A próxima caixa, que é relativa ao segundo ano em Hogwarts, já pode ser encomendada e estão disponíveis apenas 30 unidades. Podem encomendar até à primeira semana de Outubro e as caixas são recebidas nos últimos dias de Outubro (dia 30 e 31). As encomendas podem ser feitas aqui e estas caixas são elaboradas com o patrocínio da Loja da Magia.


Por detrás do projecto da Wizardry Student Box está a Escola da Magia e Feitiçaria, um grupo de fãs de Harry Potter que criou um escola mágica através de um canal de Youtube e outras redes sociais. No seu canal podem assistir a aulas sobre o mundo mágico de Harry Potter, como por exemplo aulas de criaturas mágicas, poções, etc. Uma ideia muito gira!


E vocês, gostariam de subscrever uma box deste tipo? 
Eu posso adiantar-vos que a segunda box já está encomendada!

10 comentários:

  1. Que giroooo, adorei a ideia e é tudo tão detalhado e bonito ^-^

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, que ideia tão maravilhosa e bem conseguida!! Adoro! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. omg! QUERO! vou ja investigar por isto parece-me tao awesome!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Esta ideia é tão gira! E como já te disse, adorei o pormenor das poções. E a varinha, a varinha <3

    ResponderEliminar
  5. Isto existe mesmo?! Estou incrédula e com enorme vontade de subscrever a próxima encomenda!

    ResponderEliminar
  6. oh meu deus que ideia mais gira (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tudo o que consigo dizer é: Take my money..
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Recebeste coisas muito giras!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014