7 de agosto de 2017

FASHION | WISHLIST: It's getting hot in here


O Verão já chegou há algum tempo mas eu, como sempre, ando sempre atrasada nestas coisas das compras. Meio mundo foi aos saldos e eu aqui sossegadinha no meu canto. Nestes últimos dias, o calor começou a apertar e lá fui eu sondar o meu armário, em busca de umas peças mais fresquinhas. Sim, porque já lá vai o tempo em que conseguia vestir calças de ganga nos dias em que o termómetro bate os 30 ºC. Eis que chego ao meu armário e... Nada para vestir. Não, não estou a exagerar. Por exemplo, achava eu que ainda tinha um vestido assim mais antigo. E nem isso. Nem um único vestido para usar no Verão.

Com um timing perfeito, a Zaful desafiou-me para fazer uma wishlist de Verão. A loja tem com carradas de coisas giras e por isso foi muito fácil encontrar as minhas peças favoritas:

1. Vestido: Dado que existem zero vestidos de Verão no meu armário, estas peças são a minha prioridade. Adorei este vestido vermelho com padrão vichy, para encarnar uma toalha de mesa de um restaurante italiano.

2. Óculos de sol: Ok, estes não faziam assim taaanta falta. Mas são bem giros, os sacanas.

3. Tshirt: Gosto imenso de camisas e camisolas com bordados e esta tshirt não é excepção. Saltou logo para a wishlist.

4. Sandálias: A peça mais improvável deste conjunto, porque por norma sou muito discreta no meu calçado. No entanto, muito amor por estes pompons coloridos.

5. Saia: Não é muito fácil arranjar saias que me fiquem bem (obrigada mulheres da minha família, pela herança destas ancas maravilhosas!). De alguns modelos possíveis, este estilo é o que me costuma ficar melhor. E eu gosto imenso destas saias vaporosas!

6. Fato de Banho: Comprei um fato de banho no ano passado e acho que me arrependi da compra. Por isso dava jeito um substituto.

Algumas destas peças vão ser mais do que um desejo e já vêm a caminho do meu armário. Conseguem adivinhar quais? Se quiserem também fazer a vossa encomenda, usem o código ZafulChen para terem um desconto especial nas vossas compras. Quero toda a gente bem fresquinha e giraça, sim?

5 comentários:

  1. COMO não tens um vestido, mulher? Manda vir esse, já! xD É que é giro que se farta :p

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido, as sandálias e o fato-de-banho! Fiquei a querer para mim :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse vestido e tenho um fato de banho muito parecido a esse.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa t-shirt é MESMO gira! *-*

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda nunca mandei vir nada pela Zaful mas a vontade não é pouca, acho sempre coisas giras no site.
    Comprei um bikini com um padrão desse género e um vestido também desse tipo mas com o xadrez em preto (eu sei, não é muito de verão mas fica-me tão bem ahahah).
    Essa saia também é muito gira mas devido à ausência de ancas na minha família acabam por não me ficar bem.

    https://blog-flor-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014