31 de julho de 2017

MINT CLICKS | OFF SIGHT: Família em festa


Tal como tem vindo a ser habitual este ano, o último dia do mês é dedicado ao projecto fotográfico Off Sight. Quem nos acompanha há algum tempo sabe que mudamos de tema e agora estamos a fotografar pessoas. Os retratos que tirei este mês sugiram de uma forma mesmo natural. Aliás, enquanto fotografava nem estava a pensar usá-los para este projecto. No entanto, acabei por gostar tanto do resultado que achei boa ideia mostrar-vos. Sendo assim, no Off Sight deste mês apresento-vos a festa de aniversário do meu namorado Tiago e a sua (e agora também minha) família.




O Tiago fez anos no passado dia 30 de Junho e celebramos o seu aniversário com um jantar em casa dos avós dele. Como em quase todos os aniversários, a família juntou-se para jantar e cantar os parabéns. Toda a gente estava feliz e animada. E foram esses sentimentos que se ficaram retidos nos meus retratos e que me fazem gostar tanto deles.


E este bolinho com aspecto delicioso da Annie's Kitchen? Ele por si só já nos faz sorrir. 



Desde que entrei na família do Tiago que me sinto em casa. Toda a gente me recebeu bem e são pessoas impecáveis, com as quais sinto bastante afinidade. Seja do lado da mãe dele, seja do pai. Sinto-me uma verdadeira sortuda por ter arranjado uma segunda família tão querida. Acho que com o passar dos anos começamos a valorizar mais a família e aqueles que nos rodeiam. E acreditem, nunca há gente a mais nas nossas vidas. Eu por vezes queixo-me de ter imensos sítios para visitar e por ter ter de gerir o meu tempo para conseguir estar com todos. Tanto os meus pais como os do Tiago estão divorciados, pelo que temos mais casas para visitar. Pode parecer chato, mas chato é estar sozinho e não ter ninguém. Isso sim, é triste. Por isso só temos de agradecer por estarmos rodeados pela nossa família e por tanta gente de quem gostamos e que gosta de nós.





Podem ver mais retratos bonitos nos blogues das minhas companheiras:

6 comentários:

  1. Belíssimas fotos, e belíssimo texto, Cat :) à medida que crescemos apercebemo-nos exactamente do que disseste: os nossos são o que mais nos enriquece! E as tuas imagens deixam transparecer isso mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Ai o aspecto delicioso desse bolo :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos e esse bolo tem um aspeto divinal! Gostei muito do blog, parabéns!
    Beijinho, Ana Rita*

    https://hannamargherita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que lindos retratos. Dá para sentir que estavam todos felizes, você captou muito bem essa alegria coletiva. <3

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido um momento muito bem passado, a avaliar pelas fotos tão bonitas, mostram alegria e felicidade.
    Esse bolo OMG!!

    ResponderEliminar
  6. De facto a família é o melhor que temos. Fotos tão deliciosas quanto esse bolo apetitoso e mimoso. :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014