24 de julho de 2017

FASHION | OUTFIT: Flowers with mint


Uma das coisas que mais gosto de fazer durante o Verão são piqueniques. Acho que existem poucas coisas na vida que sejam melhores do que um bonito jardim, comida gostosa e boa companhia. Como aconteceu há uns dias atrás, no aniversário da Liliana do Chic Reaction. A Lili organizou um piquenique e tanto, nos jardins do Palácio de Cristal, para celebrar o seu aniversário. Foi uma tarde muito bem passada, com umas miúdas que adoro e com comida para dar e vender (saímos de lá a rebolar!). Para este piquenique, decidi vestir uma data de peças que trouxe das minhas férias em Nova Iorque.


Kimono: Forever 21 | T-shirt: GAP | Calças: American Eagle Outfiters
Sapatilhas: Adidas Gazelle | Batom: MAC All Fired Up





A tarde não estava assim muito quente, pelo que decidi estrear o meu kimono florido. Confesso que não tinha nenhum kimono no meu guarda-roupa e mal pus os olhos neste sabia que tinha de vir comigo. O mesmo aconteceu com estas sapatilhas, que encontrei lá em Nova Iorque. Existem Adidas Gazelle em várias cores, mas menta não se vê todos os dias. Com estas sapatilhas calçadas faço finalmente jus ao nome do blogue. Ahah! Além da cor invulgar, este modelo da Adidas custa metade do preço nos Estados Unidos. Sinto-me tão roubada cá em Portugal...


Brincos: c/o Rosegal




Por acaso estava a pensar fazer um post com algumas sugestões de compras nos Estados Unidos, com indicações do que vale a pena comprar. Acham que seria interessante? E o que acharam do outfit?

Fotografia por Joana Cardoso

2 comentários:

  1. Beeeem, esse kimono e essas sapatilhas podiam vir morar cá para casa,não me importava nada! Estás muito bonita nas fotos e o look soa mesmo a piquenique.
    E fico à espera desse post cheio de dicas, sendo que esta é a forma de dizer que me agrada a ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o kimono!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014