11 de maio de 2017

FASHION | Outfit: Oh happy day!


Como sabem, no passado dia 29 de Abril, o Mint fez 3 anos. Em jeito de celebração, juntei as minhas bloggers do coração e fomos dar um passeio pelo Porto. Foi uma tarde mesmo muito boa, que funcionou como uma espécie de terapia para esquecer os aborrecimentos do dia-a-dia e relaxar um bocadinho. Para combinar com o meu estado de espírito usei a minha camisa favorita do momento, toda ela cheia de flores e cor. 







Camisa: c/o Zaful | Calças: H&M | Sapatilhas: Adidas Stan Smith 
Carteira: Acessorize | Batom: MAC D for Danger

Esta tarde deu para fazermos de tudo: caminhar, fotografar, conversar, lanchar e rir sem parar. Foi simples e foi bom. Não é preciso muito para passar momentos felizes. Essencialmente, basta uma boa companhia. Por vezes, deixamos levar-nos pela rotina do dia-a-dia e esquecemos que é preciso simplificar. Ultimamente, acho que as pessoas andam meio loucas e sem noção. E em vez de melhorarem as coisas, gostam de criticar. Gostam de se queixar. Gostam de arranjar problemas. Cada vez tenho menos paciência para isso. E não é nada positivo ser-se assim. Enfim, quero mais dias assim. Felizes. Despreocupados. E cheios de boas pessoas.


Fotografias por Joana Cardoso.

Já agora, se quiserem aproveitar uma boa promoção na Zaful, podem usar o código "ZafulChen". Neste momento estão lançar novos produtos a Primavera, todos eles cheios de flores. Vejam aqui: Zaful black floral dress spring 2017 promotion.

10 comentários:

  1. Esse sorriso! <3 mais dias destes, por favor! <3

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma camisa muito semelhante e adoro!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A última fotografia, tão mas tão gira *
    É tão bom quando podemos partilhar estes momentos de glória com que está ao nosso lado!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Adoro adoro adoro a camisa, Cat! :D Já tinha visto no IG (acho eu) e fiquei apaixonada. Bom gosto, como sempre!
    E as fotos da Joana, como sempre, maravilhosas!

    Joan of July

    ResponderEliminar
  5. A camisa é muito gira!! E as fotos estão bonitas! :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Tão fofinha!!
    Muitos parabéns mais uma vez! :)

    ResponderEliminar
  7. Que bem!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014