29 de abril de 2017

EVENTS | O Mint faz 3 anos


Pois bem, faz hoje precisamente 3 anos que comecei a escrever aqui no blogue. No ano passado fiz uma celebração em grande, com direito a pic-nic e tudo. Este ano não tive tempo para organizar uma coisa assim mas não quis deixar passar o dia em vão. Então falei com algumas das pessoas que mais gosto no Mundo dos blogues, cá do Porto, e vamos dar um passeio pela cidade, com direito a lanche bem gordichão. Foi tudo marcado um pouco em cima da hora e vai ser algo simples, mas já é o suficiente para celebrar a ocasião e para nos divertirmos imenso. Só pela companhia já vai valer a pena!

Neste tipo de dias tenho sempre a tendência para olhar em retrospectiva e ver o que mudou desde que tenho o blogue. E acho que o meu discurso é semelhante ao do ano passado. Começar o blogue mudou a pessoa que sou. Tornou-me uma pessoa mais criativa e mais motivada para aprender coisas fora da minha área de trabalho. Tornou-me também uma pessoa mais flexível para fazer mais coisas simultâneamente. Não é fácil manter um blogue activo quando se tem um trabalho full time e que nos ocupa a maioria das horas do dia. Embora não escreva aqui com a frequência que gostaria, ainda assim fico orgulhosa de conseguir manter o Mint durante estes 3 anos.


O medo da exposição pública foi algo que sempre me acompanhou e acho que já estou mais relaxada nesse aspecto. Há 3 anos atrás jurava a pés juntos que nunca iria fazer um publicação com um outfit, que isso não era coisa para mim. No ano passado, precisamente no aniversário dos 2 anos do blogue, fiz o meu primeiro outfit e comecei a mudar de ideias. Afinal de contas não há grande problema em mostrar uma data de fotografias nossas e isto de fazer outfits até que é divertido.




O blogue trouxe-me também a oportunidade de participar e conhecer coisas novas e diferentes, desde locais a marcas. Acho que muita gente vê as bloggers como uma espécie de "brigada do croquete", que só vai a eventos fazer umas insta stories, tirar umas fotos e comer. Se calhar para algumas isso é o que importa, mas na minha opinião deve ser bem mais do que isso. Gosto de conhecer a história e o porquê das coisas e felizmente tive algumas oportunidades de conhecer locais e marcas com muito para contar.




Por fim, o mais importante: conhecer pessoas incríveis. Estou sempre repetir isto, eu sei, mas as pessoas foram sem dúvida o melhor que o Mint me trouxe. Conheci imensa gente e algumas delas já têm um lugar especial no meu coração. Acho que quando entramos na blogosfera devemos fazer o máximo para não nos isolarmos e interagirmos com os outros. É dessa interacção que surgem as melhores coisas, acreditem. Desde simples projectos a amizades para a vida!




Feliz aniversário meu querido Mint! 
Que continues a trazer-me milhares de coisas boas!

Fotografias da minha autoria e da Joana Sousa.


14 comentários:

  1. Parabéns ao Mint! E que chegue a hora do lanche :D

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ao Mint e a ti, minha Cat! Tem sido um gosto acompanhar o bom trabalho que fazes por aqui - bendito o dia em que decidiste falar com a miúda da Coolares ahah :) mais mais do que isso, tem sido um gosto ter-me juntado a este mundo muito por tua casa. Ter-te como companheira de aventuras é ter a melhor companhia! Gosto muito de ti, miúda :D *cof lamechas cof cof*

    Até já! :D

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos 3 anos do Mint. Que venham mais 3 anos repletos de alegrias! Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  4. Parabéns querida! Tens feito um ótimo trabalho :)

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Mint!
    Vou continuar a ser seguidora assídua deste cantinho!
    Gosto de ti*

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns a ti e ao sucesso que o teu blogue tem tido.
    Quando decidi voltar à blogosfera, em Novembro/Dezembro do ano passado, o Mint foi o primeiro blogue encontrei e pelo qual fiquei fascinada. Foi ao ler os teus posts e vendo a qualidade das tuas fotografias que me decidi a voltar a escrever e a (re)criar um blogue, e tenho que te agradecer por isso e por tudo o que fazes aqui. Mesmo com as obrigações e responsabilidades do dia-a-dia, consegues manter este canto bonito activo e interessante para todos nós leitores.

    Beijinho e continua o bom trabalho ❤
    Sónia Rodrigues Pinto
    SHE WRITES

    ResponderEliminar
  7. O melhor é mesmo as pessoas que nos traz!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns ao Mint e continuação de muito sucesso 🙂

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabens! Ainda bem que conseguiste ir mudando e crescendo com o blog

    Visita o meu se puderes, gostava de saber o que achas, beijinho
    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns e que venham muitos mais cheios de inspiração, criatividade e muito amor!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns ao Mint e a ti por todo o trabalho e dedicação!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Catarina! Parabéns Mint! ;)
    Estamos nisto há sensivelmente o mesmo tempo, o meu fez 3 anos em Dezembro e não podia concordar mais contigo quando dizes que o mais importante é conhecer pessoas. Como a blogosfera nos põe em contacto com pessoas interessantes, e interesses em comum. Para mim é mesmo a melhor parte.

    Adorei a expressão "Brigada do croquete" haha!
    Um beijinho grande!

    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014