26 de fevereiro de 2017

FASHION | Outfit: Cosy in the city


Parece que os dias de sol vieram para ficar. Tão bom! A Primavera começa a aproximar-se e até já apetece tirar as t-shirts para fora do armário. Mas vá, ainda estamos um pouco longe disso. Pelo menos falo por mim, que ainda não consigo deixar de lado as camisolas de malha. Estas são as minhas melhores amigas durante o Inverno. Nada melhor do que um bom camisolão de malha, quentinho e confortável. Aliás, o conforto é algo que valorizo imenso e não consigo andar por aí a passar frio. Um bom exemplo disso é o outfit que vos trago hoje, que levei ao 2º Encontro de Bloggers em Braga.



Camisola: c/o Zaful | Calças: Springfield | Botins: Nata Shoes/Shoes4you | Parka: Zara

Não podia ter ido mais confortável e descontraída: calças de ganga, camisola de malha, botins rasos e parka. Neste conjunto tenho uma data de estreias para vos mostrar. Comecemos pela camisola de malha, que veio morar cá em casa em parceria com a Zaful. Nesta camisola adorei o modelo, a cor (ainda não tinha nenhuma deste tom) e o tipo de ponto que a malha faz. A qualidade da malha também é razoável. No entanto, não gostei muito dos acabamentos, pois tive de andar a cortar uma data de fios e a disfarçar outros. Nada que não se resolva, mas é chato. 



Também já tinha prometido mostrar-vos os meus botins da Nata Shoes, uma marca recente e bem portuguesa, que comprei na Shoes4you. Comprei não, vá, a minha mãe ofereceu-me no Natal. Vale a pena passarem pelo facebook da Nata Shoes, pois têm modelos bem giros. Sabe bem ver cada vez mais marcas portuguesas a aparecerem no mercado, com produtos bonitos e de qualidade. Lembro-me de na altura andar à procura de botins azuis escuros e os únicos que encontrei e gostei foram estes. Estou muito contente com eles, são bastante leves e confortáveis.





Batom: c/o NYX Cosmetics | Relógio: Parfois | Anel e brincos: Pandora

Por fim, a última estreia deste outfit é a minha parka da Zara, que comprei no mês passado. Não sei se se recordam, mas há umas semanas estiveram uns dias com um frio de rachar, com temperaturas perto dos zero graus. Nesses dias sentia-me cheia de frio e parecia que nenhum dos meus casacos me conseguia aquecer. Então resolvi comprar uma parka nova, bem quentinha e cheia de pelinho. É da nova colecção e, além do azul marinho, existe também em preto e caqui.  



E vocês, que peças gostam de usar nos dias mais frios? Casacos de pêlo? Golas até à testa?
Contem-me tudo!

Fotografia por Joana Sousa.

8 comentários:

  1. Adoro o teu outfit, simples e quentinho tal como eu gosto :)

    ResponderEliminar
  2. Também aposto nas camisolas de malha no Inverno. Ah, gostei muito do conjunto e esse batom fica-te mesmo bem.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look: prático, simples, quentinho!!
    As fotos ficaram super giras :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não passo o Inverno sem camisolas quentinhas e calças de ganga =)

    ResponderEliminar
  5. Cute girl! :)

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nos dias mais frios é exatamente "esse" o meu outfit. :P A camisola é tão gira!

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014