23 de dezembro de 2016

MINT MUSIC | Christmas playlist


Com o Natal quase à porta, venho partilhar convosco a minha playlist de Natal. Nestes últimos dias o meu Spotify tem passado esta playlist vezes sem conta, no trabalho e em casa. Ouço-a enquanto escrevo os trabalhos da faculdade, enquanto embrulho os presentes, enquanto cozinho, enquanto faço as limpezas... Espírito natalício por toda a parte! 

Se ainda não tem uma playlist, sintam-se à vontade para usar a minha, enquanto estão aí por casa a fazer os últimos preparativos para o Natal. No que diz respeito a músicas de Natal, eu gosto bastante das versões jazz dos clássicos natalícios e dispenso a Mariah Carey e o seu desejo de Natal. Se partilham dos meus gostos, tenho a certeza que vão gostar da minha selecção de músicas.


Vá, agora toca a deixar tuuudo prontinho e aproveitem bem a vossa noite de Natal. Que seja uma noite quentinha e muito, muito feliz, junto daqueles que mais gostam. Ahh e façam o favor de esquecer as balanças e abusar nesses doces, sim?  

Feliz Natal! 

2 comentários:

  1. Ah, sou como tu, adoro um bom jazz de Natal! Claro que também bato o pé ao som da Mariah Carey.
    Adorei a tua playlist, também fiz uma e ouço-a em repeat nestes dias!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014