2 de dezembro de 2016

EVENTS | Natal 2016: Secret Santa is back!

O espírito natalício já chegou aqui ao Mint e convenhamos que o Natal já não é a mesma coisa sem o meu Secret Santa entre bloggers! No ano passado correu tão bem que este ano tinha mesmo de repetir a dose. Para quem não apanhou o Secret Santa anterior, o conceito é muito simples: uma troca de prendas de Natal entre bloggers. Foi feito um sorteio aleatório e secreto, no qual se determinou quem oferece a quem. Neste momento, cada uma de nós já sabe a que blogger vai oferecer e estamos na altura de decidir o que comprar. E além de mim, quem participa nesta troca de prendas, quem é?

Ana Garcês do infinito mais um
Catarina Costa do Daydreams
Catarina Sousa do Joan of July 
Joana Sousa do Jiji

Cada uma de nós vai acompanhando o blogue da sua amiga secreta e vai tentando perceber qual a melhor prenda para lhe oferecer. Claro que algumas de nós já se conhecem bem e a tarefa pode ser simples. No entanto, algumas de nós raramente estão juntas e o blogue pode ser a única forma de perceber os seus gostos e desejos. E é isso que tem imensa piada neste Secret Santa e garanto-vos que todas nós nos esforçamos para oferecer algo que a nossa amiga secreta ADORA. Aliás, levamos isto tão a sério que até temos um logótipo para este nosso Secret Santa, criado pela My Simple Life

Posso dizer-vos que estamos todas muito entusiasmadas e eu estou mesmo curiosa para ver o resultado desta troca de prendas. Lá pela altura do Natal vão ficar a saber tudo. Até lá, podem ir acompanhando as redes sociais dos nossos blogues, porque volta e meia podemos dar pequenas pistas do que se anda a passar no nosso Secret Santa. Temos hashtag e tudo: #bloggerssecretsanta2016. Fiquem atentos!

7 comentários:

  1. *Jingle bells, jingle bells* :D ai pá. Gosto tanto disto. Gosto tanto de me armar em Mãe Natal :D

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a minha amiga secreta vai A-DO-RAR aquilo que planeei! (Se entretanto chegar qualquer coisa...que é isso que me lixa!)

    ResponderEliminar
  3. Estou super entusiasmada, Cat! Esta tua ideia foi só brutal e fez o meu Natal no ano passado. :) Não espero menos este ano. #nopressure

    Joan of July

    ResponderEliminar
  4. Estou muito curiosa para ver as vossas prendinhas :)

    PS: segui

    ResponderEliminar
  5. me parece interessante a proposta.

    abraço

    ResponderEliminar
  6. Adoro secret santa! Este ano nao estou a participar em nenhum, mas o ano passado participei e foi super fixe xD

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorooooooooooo!

    Adorei o blog, segui *
    Um Feliz Natal!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014