30 de setembro de 2016

Mint music #19: The Greatest for stamina


Hoje vai ser um dia difícil. Por um lado, a acumulação de toda uma semana de trabalho. Por outro, ontem apesar de ter estado de férias, foi um dia no qual não parei durante o Portuguese Jewellery Guide (que foi muito giro, depois conto-vos tudo!). Por fim, para piorar as coisas, não dormi nada bem. O jantar não me caiu muito bem e acordei várias vezes a meio da noite. Por isso isso vou ter de ocorrer ao meu maior remédio nestes dias em que estou a cair para o lado: música muito pumped up

A Sia tem estado na maioria das minhas playlists. Apesar do género de música dela não ser dos meus preferidos, acho que ela se destaca de muitos outros artistas deste género. Tem uma grande voz e uns beats que nos fazem bater o pézinho sem parar. Admiro-a também por ter a atitude de querer ser conhecida pela voz e não pelo seu rosto, daí não mostrar a cara. Embora isso também possa ter o efeito contrário, porque assim ela atraí mais pessoas para a sua imagem, por deixar toda a gente curiosa com a sua aparência. Se bem que ela já apareceu em público várias vezes antes e toda a gente sabe como ela é. Mas agora que tem mais fama, acho que não quer que o publico dê tanta ênfase à imagem e se foque mais na música. A "The Greatest" é o último lançamento dela e eu gosto bastante. Deixa-me bem disposta e cheia de energia! 

Vamos lá minha gente, só faltam algumas horas para o fim-de-semana!

PS: Ahhh já me estava a esquecer de uma coisa: a Maddie Ziegler, a bailarina principal que acompanha a Sia em todos clips e espectáculos, é incrível não é?

6 comentários:

  1. Adoro a Sia e a Maddie é fenomenal! :)
    Donaritta.blospot.com

    ResponderEliminar
  2. Hoje já é sexta e para a semana temos feriado :) vais ter algum tempo para descansar. Estou curisosa quanto a isso do Portuguese Jewellery Guide!

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  3. A dupla Sia e Maddie é match made in heaven - adoro SEMPRE os vídeos dela! A minha costelinha pop tem um lugar muito bem guardadinho para a Sia, adoro-a já desde os tempos dos Zero 7 (que são das minhas bandas preferidas!)

    ResponderEliminar
  4. Esta dupla é fantástica! Os vídeos são sempre uma surpresa :)
    Já sigo o teu blogue, beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderEliminar
  5. Elas são ambas fantásticas!! Espero que tenhas tido um excelente fim de semana :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro a Sia de uma forma que não consigo explicar. Não é o meu estilo musical preferido mas há qualquer coisa na voz dela: é tão pura, tão "crua" que me passa sempre uma emoção enorme. Em acústico ela arrasa completamente e, claro, nos originais o instrumental que ela utiliza é de mais. Como tu dizes, de por a bater o pézinho a toda a hora.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014