9 de setembro de 2016

EVENTS | Parabéns Sincelo!


Existem projectos no meu Porto que me enchem o coração. Um deles é a Gelataria Sincelo. Para quem não conhece, a Sincelo é uma gelataria icónica da cidade do Porto. Fica na Rua de Ceuta e já tem 36 anos de existência. E foram precisamente esses 36 anos que se celebraram ontem, numa festa bem animada. No ano passado, a Sincelo sofreu uma enorme remodelação e recuperação do espaço. Apesar dos seus gelados serem deliciosos, há muito que a Sincelo precisava de uma nova cara, na minha opinião. As minhas preces foram ouvidas e hoje olhamos para uma Sincelo fresca, colorida e bonita, sem perder a sua característica vintage muito típica.




Foi uma festa bastante intimista, com música ao vivo tranquila (e muito boa), com a qual se criou um bom ambiente entre amigos. Cantamos os parabéns e comemos um bolo-gelado delicioso, com alguns dos melhores sabores da Sincelo. Gostava de vos mostrar mais sobre a festa, mas infelizmente a minha máquina fotográfica está com alguns problemas de focagem, principalmente em ambientes mais escuros. Então as minhas fotografias não ficaram lá grande coisa. Mas fica prometido que vou voltar à Sincelo para vos mostrar melhor o que de bom se come por lá! 




Já me estava a esquecer de dizer que a festa foi organizada pelas meninas do Dois Igual a Três. Estava lindo, não estava? 

Parabéns Sincelo! 

2 comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014