26 de agosto de 2016

FASHION | Outfit: Off Shoulder


Há uns dias, eu e a Jiji fomos avistadas, via Instagram, a passear pelo meio de uns cactos no Jardim Botânico do Porto. E o que andávamos nós a fazer, o quê? Pois bem, andamos a fotografar para um outfit em conjunto! 

Em parceria com a Rosegal, tanto eu como ela fizemos uma encomenda na loja e, curiosamente, ambas encomendamos peças off shoulder. Eu encomendei uma blusa e ela um vestido. Ora porque não fazer um outfit juntas? Peças com o mesmo estilo, a mesma loja, vamos lá!


Já não ia ao Jardim Botânico há imeeeenso tempo. Quando andei na Faculdade tive aulas lá, sabiam? Ah pois, fui uma sortuda. Não só tive aulas, como também passei muito tempo lá, na conversa com amigos, a apanhar sol... Vá, passei tempo demais até, mas as aulas de Química Orgânica eram uma grande seca! Enfim, soube bem rever aquele local, cheio de boas memórias. E foi muito divertido fazer a sessão fotográfica com a Jiji, como sempre. Gargalhadas não faltaram!




Blusa: Rosegal | Calças: Springfield | Carteira: Rosegal | Sandálias: Seaside

Quanto à minha blusa, apaixonei-me por ela assim que a vi, tanto que saltou de imediato para a wishlist. Não tinha nenhuma peça peça off shoulder, mas confesso que o que me levou a escolher esta blusa foi o bordado. Acho-o muito bonito e dá um toque especial à blusa. Muito girly.


Além da blusa, escolhi também uma carteira, brincos e dois anéis. Estava a precisar de uma carteira pequena e estreita estilo "envelope", para quando vou sair e só preciso de levar poucas coisas. Gostei desta e o preço era muito bom. Quanto aos brincos, já andava a namorar este tipo de brincos há bastante tempo. Costumo usar pérolas muitas vezes, porque é um estilo de brincos que é simples, mas ao mesmo tempo tem um toque mais formal, para usar no trabalho. Mas já estava farta das pérolas mais tradicionais.


Brincos: Rosegal | Anel 1: Rosegal | Anel 2: Rosegal
Batom: O Boticário Mousse Labial (cor Modern Nude) 

Quanto aos anéis, eu nem sou muito de usar anéis. Quando uso, são sempre muito simples e estes convenceram-me! Não gosto daqueles "cachuchos" gigantes, com grandes pedras e brilhantes. Comprar anéis sem experimentar pode ser complicado, mas estes são daqueles ajustáveis, por isso não tive nenhum problema com tamanhos.



Como vocês provavelmente já sabem, eu não sou nada de fotografar pessoas e fazer retratos. É um tipo de fotografia que não me dizia muito. Mas com estas sessões fotográficas de outfits, acho que estou a mudar um pouco isso. Neste dia também fotografei a Joana e gostei bastante. A modelo também ajuda, não é verdade? Estava lindona!


Relativamente à experiência de encomendar na Rosegal, gostei bastante. Depois de realizar a encomenda, a loja promete enviar no máximo até 3 dias depois, que foi precisamente o que aconteceu. Temos um tracking number, que permite acompanhar onde anda a nossa compra. No meu caso, demorou cerca de duas semanas a chegar, o que foi bem bom! Outra coisa interessante da loja são os vários cupões de desconto que podemos receber. Por exemplo, ao fazer o registo na loja recebemos um cupão de 10 % para descontar em compras. Depois de realizar a compra, eles enviam um questionário de satisfação, para saber se gostamos de comprar com eles. Se respondermos, ganhamos 8 % de desconto. E por fim, se fizermos reviews das coisas que compramos, recebemos pontos que também se traduzem em descontos. Sinceramente, acho que é uma forma inteligente de dinamizar as compras com os clientes e ao mesmo tempo irem divulgando a loja. Eu fiquei fã, acho que têm um bom serviço.Os preços são muito bons e fiquei surpreendida com a qualidade das peças. Confesso que estava à espera de pior, tendo em conta os preços baixos. Talvez encomende mais umas coisas para o Outono que se aproxima!


Fotos por Jiji e José Santos. 
(Este rapaz é um santo! Tem muita paciência para aturar duas raparigas armadas em super-modelos. Ahah!)

13 comentários:

  1. Giríssimas as fotos, as roupas, as modelos e quando visitar o Porto tenho que conhecer esse jardim. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vânia! <3
      Serás muito bem-vinda e ofereço-me como guia! Vem quando quiseres :D

      Eliminar
  2. Adorei as vossas escolhas e as fotografias ficaram um miminho! ❤ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de outfit posts mas tinha de deixar aqui o meu agrado ao ver vos juntas! Ser blogger é isto, colaboração com outras bloggers. Gostei muito do vestido e blusa ❤ fica vos muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Martinha! É o que mais gosto neste mundo dos blogues: conhecer pessoas e partilhar momentos com elas. Obrigada :)

      Eliminar
  4. Opa, ver-vos juntas é tão giro :) A blusa é bem bonita, não tenho nenhuma peça off-shoulder mas adoro!

    ResponderEliminar
  5. Bem me parecia que faltava dizer alguma coisa importante e não estava a ver o quê! ahah basta pousar com o ecrã para baixo na mesinha de cabeceira :)

    Ai as aulas no jardim botânico, que saudades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vais a tempo :p tenho de instalar a app!

      Poiiis, tu também foste uma das "vitimas" do botânico e do seu poder de atracção, principalmente quando as aulas eram mais chatas!

      Eliminar
  6. Lindas, lindas, lindas as minhas bloggers portuenses favoritas! <3
    Já disse no blog da Joana, mas repito: apostem em mais posts destes. Eu, pelo menos, adoro. Ah, e gostava de fotografar um destes com vocês as duas, se vocês quiserem!**

    Joan of July

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cat <3
      Claro que sim! :D temos de combinar isso! Eu adorava!

      Eliminar
  7. Que belo corpo que tem a Jiji....prontinha

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014