1 de março de 2016

Mint music #16: Cheer Up Playlist


Já estou farta deste Inverno. Farta deste frio, das carradas de roupa em cima de mim, dos dias chuvosos e pequenos... Já estou a precisar de sol e dias com muita luz, para me alegrar e dar outro ânimo e motivação. Enquanto isso não chega, há que usar pequenos truques para nos mantermos com mais energia. Um truque que eu considero infalível é ouvir música. Se estou no trabalho, prestes a entrar em estado vegetativo após o almoço... Ligo a minha música. Se estou no ginásio e tudo o que me ocorre é "Bom bom era estar no sofá!"... Pego no telemóvel e ponho música. 

Aqui há uns tempos, a minha Jiji sugeriu-me partilhar as minhas playlists. O que achei uma óptima ideia, porque sou daquelas pessoas que tem uma playlist para cada ocasião. Posso dizer-vos que tenho playlist para o meu aniversário, para despedidas de solteira, para dias intensivos de trabalho... E uma especial para me dar um boost de energia, à qual dei o nome de MINT CHEER UP.
Como provavelmente não sou a única a sentir todo um tédio por causa deste Inverno que nunca mais acaba, resolvi partilhar esta minha playlist convosco. O meu estilo de música preferido é o Indie/Alternativa. Indie rock, indie folk, indie pop... Gosto disso tudo! E é muito disto que vão encontrar nesta playlist. Ah e ainda dou um cheirinho a um gipsy punk de outros tempos.

Vá, agora toca a animar! Desafio-vos a ouvir esta playlist sem bater o pézinho... Aposto que não vão conseguir!


16 comentários:

  1. YAAAAAY obrigadaaaa <3 nunca sei o que devo ouvir no trabalho - e só pelos títulos já estou a gostar desta! Agora vou carregar no play :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço, porque deste-me uma boa ideia para esta rubrica :P Espero que gostes e te ajude a combater os dias de trabalho mais aborrecidos :)

      Eliminar
  2. Só é pena nao ter colunas no pc do trabalho senão bem que ouvia!

    ResponderEliminar
  3. Adorei esta playlist, bem que preciso de "cheer up" ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fátima! Por vezes apenas precisamos de uma pequena ajuda para ficarmos mais animaditas :)

      Eliminar
  4. Surpreendeste-me com o teu gosto musical, positivamente! Gostei muito da playlist! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :) Por acaso estava com algum receio que muita gente não gostasse deste estilo, mas estou a ver que afinal muita gente partilha este (modéstia à parte) bom gosto :P

      Eliminar
  6. Nomeei-te para uma TAG querida e adoraria que pudesses responder.
    Se responderes comenta neste link a resposta pff: http://fifoquices.blogspot.pt/2016/03/tag-love-or-hate.html

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta partilha, Catarina!
    Sou um bocadinho music nerd e adoro descobrir música que ainda não conhecia, como é o caso de várias nessa tua playlist!
    Entre as que incluíste os meus favoritos são Au Revoir Simone, Artic Monkeys e MGMT, mas há aí mais algumas de que gosto! :D

    Beijinhos,

    Beijinhos,
    --
    GIVEAWAY Photoshoot For Bloggers
    Sofia | Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
  8. Não sinto esse tédio porque eu gosto do inverno :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto Beatriz :) adoro os dias de sol assim bem frios, em que vamos embrulhadas em camisolas bem quentinhas! Mas já me esta a fazer falta andar mais leve e ter os dois maiores.

      Eliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014