15 de janeiro de 2016

IT'S XMAS TIME! | Bloggers Secret Santa: A Revelação #2

Se achavam que as coisas do Secret Santa ficavam pelas revelação de quem deu o quê e a quem... Estavam muito enganados! Enquanto organizava as coisas para esta nossa troca de prendas, tive de vontade de não só presentear a minha amiga secreta, mas todas as outras meninas (e menino vá!). Claro que sozinha teria sido um pouco complicado, mas contei com a ajuda preciosa de algumas pessoas e marcas que alinharam comigo neste Secret Santa e proporcionaram algumas prendinhas para todos nós. 




Encontrei a Pavios & Parafina por mero acaso no facebook e fiquei encantada com os formatos originais de velas artesanais que a Ana Luísa desenvolve. Ela foi impecável ao alinhar comigo nesta troca de prendas e teve até o cuidado de fazer produtos personalizados e originais para cada um de nós. No meu caso, recebi um ambientador em forma de folha, cujo aroma é uma mistura de óleo essencial de jasmim e de essência de madeira de cedro. Tem um cheirinho delicioso! É um ambientador ideal para pendurar no nosso roupeiro e é lá que ele já está. E sempre que abro a porta do roupeiro, lá vem aquele cheiro óptimo. Vejam mais algumas das criações de velas artesanais da Pavios & Parafina no seu site e facebook.






É praticamente impossível não conhecerem a Dream Pills. O conceito é muito simples: um frasco cheio de gomas e uma frase original. Conceito simples mas fantástico certo? Estes frasquinhos milagrosos são perfeitos para oferecer a alguém, porque afinal de contas todos nós gostamos de gomas. E estas são boas que só elas! E podemos sempre dar-lhe um toque pessoal e humorístico com uma boa frase no seu rótulo. A Dream Pills tem lojas físicas e loja online. Pessoal do Porto, aposto que se recordam daquele cantinho de sonho na Rua de Ceuta não é? Pois bem, já não existe lá mas em breve irá abrir noutro lugar, não se apoquentem. Até lá, podem fazer as vossas encomendas personalizadas no site. Se quiserem frascos com frases mais gerais, podem também comprar em lojas autorizadas como a Fnac.




Descobrir a Pedaços de Cacau foi mais uma boa obra do acaso. Lá estava eu a vaguear pelo facebook e eis que me deparo com uns chocolates com óptimo aspecto. São chocolates artesanais, deliciosos e... do Porto carago. A perfeição! Dá-me imenso gozo ver os negócios da minha cidade a crescer e a vingar além fronteiras. A Pedaços de Cacau é um excelente exemplo disso e podem ficar a saber mais detalhes sobre a criação destes chocolates no seu vídeo promocional. Vale MESMO a pena ver, porque percebe-se que é algo feito com imenso carinho e com atenção a todos os detalhes, desde a confecção à imagem da marca. Uma verdadeira inspiração! Eu recebi uma colher de chocolate, óptima para fazer chocolate quente, mergulhando em leite por exemplo. Ou até mesmo em café (adoro esta combinação). E ainda um boneco de neve tão mas tão bom. O Dia dos Namorados está quase aí, e chocolates são sempre uma boa opção. E acreditem que com estes, a vossa cara metade vai ao céu e volta! Para fazerem as vossas encomendas e saberem mais, visitem o site e o facebook da Pedços de Cacau. 





Sou uma apaixonada por material de papelaria. Tenho um número infinito de cadernos, blocos, agendas... Mas coisas destas nunca são demais certo? E a Purple Pineapple tem cada coisa mais linda! Uma das coisas que me saltou à vista foram as To Do Lists... E curiosamente na altura que estava a vê-las, estava também a decidir qual o próximo batom M.A.C a comprar. Caso não saibam, eu e as restantes as meninas que participaram neste Secret Santa somos membros da chamada Igreja Universal dos Adoradores da M.A.C., liderada pela nossa "Mestra" Ana Garcês. Então fez-se o click! Pedi à Purple Pineapple para criar uma To Do List para escrevermos a nossa lista de batons da M.A.C... E aqui está ela! Ficou o máximo, não ficou? Mas a originalidade da Purple Pineapple não fica por aqui. Passem pelo seu facebook para verem as restantes criações maravilhosas que por lá existem. Se são fãs de Harry Potter, vejam os seus produtos dedicados à saga, que são uma mistura de lindos de morrer com excelente sentido de humor. 





Por fim, the last but not least... A minha querida YouLoveYou.pt! Esta loja online de dermocosmética já é parceira do blogue há algum tempo e presenteou-nos com um desconto de 25 %. Se costumam comprar este tipo de produtos, têm mesmo de experimentar comprar na YouLoveYou.pt. O atendimento é o melhor que conheço neste tipo de loja, com um chat quase sempre disponível, mesmo a horas tardias. O serviço é rápido e eficiente. E os preços são muito apetecíveis, com promoções constantes e boas oportunidades. Vale também a pena acompanhar o facebook, para estarem a par das dicas de dermocosmética que a YouLoveYou publica no eu blogue, bem como de todas as promoções que estão em vigor na loja.


Para mim, existe uma frase que descreve este Secret Santa da perfeição: "O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes". Hell yeah! Soube-me pela vidinha organizar tudo isto e proporcionar estes pequenos miminhos às minhas meninas (e menino vá, sempre discriminado coitadinho!). Quero agradecer imenso a todas estas pessoas e marcas que referi acima e que alinharam comigo neste meu evento natalício. Vocês são os maiores, muito obrigada por tudo!

Agora o Natal está oficialmente encerrado e só espero poder repetir tudo isto no próximo mês de Dezembro!

8 comentários:

  1. Girl. Fizeste um trabalho tão bom! E as marcas que nos mimaram foram tão impecáveis!!! OBRIGADA! <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de tudo! Coisas bonitas, deliciosas e originais! E aquela lista dos batons é um máximo! Acho que vou fazer uma para mim.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aquela lista foi o meu "bebé" deste Secret Santa! :p

      Eliminar
  3. Também participei numa troca de presentes entre bloggers e fiquei super satisfeita, mas tu foste uma sortuda. Que coisas tão adoráveis, mesmo!

    Gostei muito do teu blog (design incluído) e já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bom! :) Um dia gostava de participar, caso haja essa oportunidade! São sempre momentos tão adoráveis... e eu que adoro o natal! beijo

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014