1 de dezembro de 2015

IT'S XMAS TIME! | Sugestões para prendas de Natal originais: Pedaços de Cacau

Entramos oficialmente no mês do Natal. Para começar o mês em grande, trago-vos uma nova sugestão para presentes de Natal diferentes. Desta vez, temos uma sugestão bem docinha, com a Pedaços de Cacau.

Eu não sei a vossa opinião, mas eu cá estou farta dos chocolates mais vulgares. É sempre Ferrero Rocher, sempre Guylian... Não que sejam maus, mas já não têm "factor surpresa" nenhum. São sempre a mesma coisa, Natal após Natal. Não surpreendem.

Numa conversa com a minha colega de trabalho, ela falou-me da Pedaços de Cacau e disse para eu dar uma espreitadela no Facebook. Assim fiz. E fiquei um bom bocado a babar-me para o ecrã, ao ver todos aqueles chocolates artesanais com aspecto delicioso. Yummiii!


Fiquei especialmente encantada com os chocolates especiais de Natal. Estrelas, flocos de neve, o Pai Natal, pinheirinhos... Cada qual mais amoroso! Acho-os perfeitos para oferecer neste Natal. São chocolates, o que ninguém resiste! Homem ou mulher, adultos ou crianças. São lindos. São deliciosos. E, sobretudo, não são os aborrecidos e típicos chocolates. São diferentes! Bónus: são do Porto carago!


No site e Facebook da Pedaços de Cacau podem encontrar os seus diversos chocolates (tabletes, bombons, lollipops...), bem como alguns cabazes especiais para ofertas de Natal.



Em breve irei mostrar-vos os Pedaços de Cacau que chegaram cá a casa. Para já, fiquem com o meu pinheirinho menta. Lindo, não é? Vai ser preciso uma coragem danada para lhe dar a primeira dentada...




8 comentários:

  1. Que bom aspectoo *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Giros e bons? Oh pá, é bónus! E o teu pinheirinho é TÃO giro!!! Eu não sei se conseguia "estragá-lo"... :p


    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sei se vou ter coragem de o comer. Mas cheira tão bem que começa a ser difícil resistir :P

      Eliminar
  3. Que boa partilha Catarina! De certeza que vou espreitar a loja :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. Como não ficar encantada com o aspecto destes chocolates?! Que excelente partilha, Catarina! Vou espreitar a página, até porque chocolate é uma coisa que costumo (que não?!) oferecer nesta altura e... sim, sempre Ferrero Rocher! haha :)

    Beijinhos

    --
    Sofia | Seventeen Seconds

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014