20 de novembro de 2015

IT'S XMAS TIME! | Sugestões para prendas de Natal originais: Purple Pineapple

A compra dos presentes de Natal deveria ser um processo calmo e tranquilo, onde depositamos todo o nosso carinho na escolha da prenda perfeita. No entanto, todos nós sabemos que nem sempre é assim. Não é que não gostemos das pessoas e que não queiramos dar-lhe o presente ideal, mas por vezes nem tudo corre bem. Ou não encontramos aquilo que idealizamos. Ou a pessoa em si é daquelas que já tem tudo. Para piorar a situação, muitas vezes não temos tempo para andar a vaguear pelas lojas à procura.
Costumo ser uma moça prevenida e tento sempre comprar as coisas com antecedência... Mas comecei a pensar em tudo o que tenho para fazer até ao Natal e vi a coisa a complicar-se. Então decidi colocar mãos à obra e aventurar-me pela internet, nomeadamente pelo Facebook. Simples e no conforto de casa.

Durante a minha pesquisa no Facebook, encontrei a Purple Pineapple por mero acaso. Apareceu-me algures na página de não sei quem, gostei do nome e lá cliquei numa imagem com um ananás todo fofinho. Carreguei sem qualquer tipo de esperanças, mas fiquei muito surpreendida com o que vi. Uma página cheia de coisas com imenso bom gosto e um design lindo. Após alguns momentos na página, congelo quando vejo uma agenda do Harry Potter. Sim, minha gente, do Harry Potter. Vocês sabem o quanto eu gosto disso! Que fantástico, nem na loja oficial em Londres encontrei algo assim. 





Reparem nos detalhes, são deliciosos! A butterbeer, o Hogwarts Express... Ai! Escusado será dizer que já está encomendada. Por acaso não será para mim, mas é para alguém da família que, tal como eu adora Harry Potter. Mas isto não fica por aqui, não senhor. E os cadernos? E as To Do Lists? E as Tote Bags?





Se ainda não têm presentes de Natal, têm aqui uma boa opção. Os preços são muito acessíveis e o atendimento é uma simpatia! A Purple Pineapple também faz alguns trabalhos personalizados, pelo que podem sempre partilhar com elas as vossas ideias. No entanto, pensem que o Natal está quase aí e não devem deixar tudo para a última hora. Além de que, por norma, mais stress = piores escolhas. 

Podem ver todos os produtos da Purple Pineapple no seu Facebook e site.

HINT: é possível que a Purple Pineapple tenha sido um dos meus locais de eleição para os presentinhos do Bloggers Secret Santa. Vou deixar só esta ideia no ar! 

6 comentários:

  1. Oh my!!! Que delícia - é tudo TÃO grio! E os detalhes humorísticos são geniais!

    ResponderEliminar
  2. Ai e eu que adoro cadernos, isto está o máximo! Adorei tudo! Excelente sugestão! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser como eu, que adoro material de papelaria! Não resisto a comprar uma coisinha ou outra, mesmo que fique algum tempo sem ser usada :p

      Eliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014