15 de novembro de 2015

IT'S XMAS TIME! | BLOGGERS SECRET SANTA 2015

Ai o Natal... ADORO o Natal! Acho que é uma época do ano mágica e estou sempre ansiosa para que chegue. E este ano confesso-vos que comecei a pensar no Natal ainda durante o Verão. Sim, eu sei, um exagero... Mas deu-me tempo mais do que suficiente para organizar algo que agora venho finalmente partilhar com vocês!

Ora pois bem, para começar a espalhar o espírito natalício decidi juntar alguns blogs que estão no meu coração e organizar um SECRET SANTA! Em bom português, uma troca de prendas de Natal, também conhecido por "Amigo Secreto". Aposto que já todos fizeram algo assim com os vossos amigos ou colegas de trabalho. Este ano, eu decidi convidar bloggers com quem me identifico e organizar uma troca de prendas entre nós. E quem são elas?

- Catarina Costa do Daydreams;
- Joana Sousa do Jiji;
- Catarina Sousa do Joan of July;
- Ana Garcês do infinito mais um;
- Jéssica Ascenso do Meio Cheio.


E estamos tão empenhadas neste nosso evento que até achamos que merecia um logótipo à altura. A simpática ilustradora Ana Cocker da My Simple Life aliou-se a nós e criou-nos este logótipo mesmo original! Acho que ilustra tão bem a nossa troca de prenda entre bloggers (com direito a gato e tudo, a pensar especialmente nas cat persons ahah!). Se andam à procura de prendas de Natal originais e personalizadas, dêem uma espreitadela na página da My Simple Life e vejam as sugestões lindas que a Ana tem para vocês.

Relativamente ao nosso Secret Santa, o ponto de situação é o seguinte: nesta altura já temos o sorteio feito e cada uma de nós já sabe a quem terá de oferecer a prenda de Natal. E claro que nenhuma de nós sabe quem vai dar a quem, incluindo a nós mesmas. A ideia é irmos acompanhando o blog da pessoa a quem vamos oferecer e tentar perceber o que ela gostaria de receber. Até ao Natal vamos lançando a desconfiança e a curiosidade às restantes participantes. E também aos nossos leitores, claro está!

Façam o favor de ir acompanhando os nossos blogs e respectivas redes sociais para estarem a par sobre tudo o que se passa no nosso Secret Santa! Basta procurarem pelo nosso hashtag #bloggerssecretsanta2015. 

9 comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014