18 de outubro de 2015

Wishlist | Back to the gym



A minha motivação para voltar ao ginásio veio acompanhada de uma necessidade de renovar o meu guarda-roupa desportivo. Neste ginásio tenho piscina, o que não tinha no ginásio anterior e que é algo que gosto de fazer. Poder ir à piscina de vez em quando vai ajudar-me a diversificar os treinos e a não me fartar rapidamente, tenho a certeza. Problema actual: não tenho equipamento para natação. Zero. O meu fato de banho antigo já não me serve e terei de comprar um novo. Bem como todos os restantes acessórios para natação, nomeadamente a touca e os óculos.
Como tenho um treino mais diversificado (ginásio + piscina), preciso de transportar comigo mais tralhas. Assim sendo, vou também precisar de um saco de desporto maior. Gajas, já sabem como é. Há muita coisa para levar, não critiquem.
Além do material de natação e do saco, andei também a espreitar umas outras coisas. Vá, não porque precise mesmo, mas porque me apetece. Nada como umas peças bonitas para motivação extra! (Nem que seja só em sonhos, porque com estes preços...).

12 comentários:

  1. Gurl, esse fato-de-banho é MESMO giro! Também ando a precisar de um, uso o mesmo aí há uns 10 anos (no kidding lool) e os elásticos....pronto, né? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois :p E a Speedo também tem uma colecção nova muito gira. Mas é com cada preço menina... Medo.

      Eliminar
  2. Esse fato-de-banho é muitaaaa giro!!

    ResponderEliminar
  3. É uma pena que os preços não sejam nada em conta. Se fossem, trazia tudo para casa! :p

    ResponderEliminar
  4. Gosto de tudo, não tenho dinheiro para nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ri-me com o que disseste :p é mesmo isso! Vá, tenho dinheiro para a touca, óculos e bolsa para o telemóvel (tudo o que é abaixo de 10 euros :p).

      Eliminar
  5. Ahahah, agora lembrei-me de mim há um ano a comprar roupa fit toda gira com essa mesma ideia: motivação extra!! Bem, mas no meu caso não resultou tão bem quanto imaginei... :)

    Parmim

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso das tuas escolhas, Catarina! E comprar algumas peças para ir ao ginásio além de contribuir para manter a motivação acaba por ser também um miminho que mereces pelo esforço! :)


    Beijinhos,
    --
    Sofia
    Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
  7. Eu adooooro comprar roupa de ginásio nova, percebo perfeitamente hehehe :p

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014