29 de outubro de 2015

Hair | Invisibobble Breast Cancer Awareness



Sabe mesmo bem ver marcas que eu gosto apoiarem boas causas. Desta vez, a marca em questão é a Invisibobble - com os seus elásticos espectaculares - que decidiu apoiar a investigação do Cancro da Mama. Provavelmente já ouviram falar sobre isto, mas nunca é demais relembrar. A Invisibobble criou o Pink Power, um elástico de edição limitada cujo valor reverte na totalidade para a Breast Cancer Now, instituição que apoia a investigação do Cancro da Mama. Acho que o que estão a fazer é  algo valioso, não só pela doença  terrível que é o Cancro da Mama, mas também pela necessidade de ajudar aqueles que trabalham incansavelmente para arranjar uma cura. 
Tenho diversos amigos e colegas que trabalham na investigação de vários tipos de cancro e sei como eles se dedicam de corpo e alma aos seus projectos. Projectos esses que, infelizmente, nem sempre são reconhecidos e financiados devidamente. Por isso é fundamental ajudar e financiar instituições que se dedicam à investigação do Cancro da Mama, como é o caso da Breast Cancer Now, porque é daí que chegam os resultados. Se vos interessar, podem visitar o site da instituição, onde podem acompanhar as mais recentes descobertas na investigação do Cancro da Mama. Além disso, no site deles, podem também fazer as vossas doações livres e aprender alguma informação útil sobre o Cancro da Mama. Quais os sinais e sintomas, o que é que pode causar cancro e como é que este pode ser tratado são apenas algumas das informações que podem ler por lá.
Já só faltam 2 dias para Outubro - mês de sensibilização para o Cancro da Mama - terminar mas ainda vou a tempo de comprar o meu Invisibobble e contribuir para esta causa. 

3 comentários:

  1. Felzimente ainda há uem ajude estas causas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, felizmente :) e é uma forma inteligente de tentar arranjar dinheiro, porque é algo que muitas pessoas gostam e irão comprar. Ainda por cima com a consciência de que é para apoiar uma boa causa!

      Eliminar
  2. acho esse tipo de iniciativas excelentes :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014