3 de setembro de 2015

Session 3 | Back to school outfit

E já estamos em Setembro… Como o tempo passa! Ainda ontem estavam a começar as férias e hoje já estamos a preparar o regresso às aulas. Mas nem tudo é chato, a parte de voltar a rever os amigos é gira! A parte de ir comprar o material escolar tem a sua piada…a esperança que este ano vai ser melhor que o outro… eheh! Então a parte de escolher os novos outfits para esta nova estação e nova etapa da vida é do melhor que há!Mas nem toda a gente tem a mesma facilidade em encontrar roupa que goste e que lhe fique bem. E por isso, minhas meninas e meus meninos, não temam… O Session 3 está cá para vos ajudar!

Visitem também o blog Far off Places e o Stephanie’s Daily Beauty para mais inspiração neste regresso às aulas! Todas nós temos estilos diferentes e de certeza que nalgum dos nossos posts vão encontrar a inspiração que precisam para arrasar nesta época.

Nesta altura do regresso às aulas, o tempo ainda está relativamente quente mas o Outono já se encontra à espreita. Como tal, nos dois outfits que fiz, escolhi peças fresquinhas mas com algumas cores que já chamam pela nova estação que se aproxima.
No primeiro outfit temos como cores o camel, o preto e o meu sempre-presente-no-tempo-mais-frio burgundy. Esta última cor é provavelmente a minha preferida para o Outono/Inverno. Para mim o conforto sempre foi importante quando andava na escola/faculdade, pelo que optei por jeans, mochila e sapatilhas.

Back-to-school-outfit-l'oreal-acessorize-zara-converse-hm-ebay-daniel-wellington

Óculos de sol - Ebay 
Verniz - L'oreal Paris Infalible Gel 016 Forever Burgundy
Mochila - Acessorize 
Tshirt - Zara  
Sapatilhas - Converse All Star 
Relógio - Daniel Wellington  
Calças - H&M 


No segundo outfit, a cor que predomina é o azul marinho, outra cor que gosto bastante. Tal como no outfit anterior, o conforto é quem manda, pelo que optei para umas super confortáveis Paez e uma camisa de ganga descontraída. No entanto, neste decidi por algo um pouco mais feminino, com a mala e anel da Parfois e um batom da MAC.



back-to-school-outfit-mac-parfois-paez-stradivarius-mango

Batom - MAC Cosmetics Velvet Teddy 
Mala - Parfois 
Camisa - Stradivarius
Anel - Parfois
 Calças - Mango 
Alpargatas - Paez


Para ficarem a conhecer outras sugestões de outfits para o regresso às aulas, não se esqueçam de passar pelo Far off Places e pelo Stephanie's Daily Beauty.

Bom regresso às aulas e até ao próximo Session 3!

5 comentários:

  1. 2 looks simples mas super bonitos! Adoro a mala do segundo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas :) a mochila castanha é a minha peça preferida! Beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  3. A minha opção para as aulas é sempre roupa confortável :)
    Gostei das escolhas!
    Love*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  4. Tão simples, tão bonitos. :)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014