3 de junho de 2015

Session 3 | What's in my bag?

Chegou Junho, o Verão está quase aí e não há nada melhor para celebrar do que um novo Session 3!! Para este mês achamos que seria divertido falar sobre o que temos nas nossas malas, o que achamos essencial e os itens que temos sempre connosco. Não se esqueçam de dar um saltinho no blog Stephanie's Daily Beauty e Far Off Places!! E já sabem nós aqui ficamos a vossa espera para o próximo Session 3!

Vamos lá saber o que costumo ter dentro da minha mala! 


Ultimamente tenho andado muito com a minha mala azul da Acessorize. Acho-a muito primaveril e dá mesmo vontade de usá-la nestes dias solarengos. Para mim tem o tamanho ideal, nem é muito grande nem muito pequena. Cabe lá o essencial. E para mim o essencial é o seguinte:

Whats in my bag.jpg 

- Agenda: por norma ando sempre com a minha agenda para tirar algumas notas e agendar os meus compromissos. A deste ano é da Make Notes e podem ver mais sobre ela neste post.

- Telemóvel: o telemóvel é indispensável, pelo que anda sempre comigo na carteira onde quer que vá. O meu é um Samsung Galaxy Core 4G.

- Chaves de casa: possivelmente o objecto que mais detesto ter de arrastar comigo para todo o lado. Desde que mudei de casa tenho um molho de chaves horroroso mas claro que têm de andar sempre comigo, caso contrário fico na rua.

- Porta-moedas: por norma ando sempre com dinheiro e com os meus documentos atrás. Tenho também uma grande quantidade de cartões de descontos e promoções, porque tento fazer sempre compras inteligentes para aproveitar os descontos ao máximo. Sou um bocado caça promoções :p

- Necessaire: eu adoro bolsinhas e tenho várias diferentes. Neste momento estou a usar uma da primark, onde tenho alguns produtos de cosmética e higiene.

E o que tenho dentro da minha necessaire?

Whats in my bag2.jpg

- Lenços de papel: sou uma ranhosa, pelo que não pode faltar um pacote de lenços de papel.

- Elásticos para o cabelo: volta e meia sinto necessidade de prender o cabelo, principalmente quando estou a trabalhar no laboratório, pelo que ando sempre com um ou outro elástico. Os invisibobble são os meus preferidos ;)

- Bálsamo hidratante: se há produto que nunca pode faltar por aqui são os bálsamos para os lábios. É algo que uso bastante e actualmente tenho usado o EOS

- Batom de cor: não uso tanto como o bálsamo hidratante, mas ainda assim ando sempre com um batom de cor pelo menos. Por norma até costumo andar com dois, assim vou variando as cores. Neste momento ando a usar um da Chanel que é para lá de fantástico. Prometo que faço uma review.

- Hidratante para as mãos: o meu trabalho no laboratório exige que use quase sempre luvas e o latex seca imenso as mãos. Daí que na maior parte dos dias ando com um creme de mãos no meu necessaire, para  as hidratar.

Espero que tenham gostado de cuscar a minha mala! Façam o mesmo com as da Stephanie's Daily Beauty e Far Off Places 

10 comentários:

  1. Então estas a gostar do batom Chanel? Eheh adorei ver o que tinhas na mala :) Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. O que eu tenho na mala não varia muito
    Tenho de fazer uma coisa dessas no meu blog também!

    ResponderEliminar
  3. Estou a adorar! :D é mesmo muito bom! Depois vou fazer um post de certeza. Quero só usar mais umas vezes para validar a minha opinião :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Digo-te já, essa tua mala é giríssima mesmo!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Confere, tenho tudo isso sempre na mala também. Adoro os meus EOS e os Invisibobble também, nunca os dispenso. :)
    O problema é que, para além disto tudo, tenho muuuuitas outras coisas na mala. Sou a típica mulher cliché com a mala cheia de coisas, admito. :P

    Joan of July/a>
    Bloggers Camp 2015 (http://bloggerscamp.wix.com/bloggerscamp)
    (http://www.joanofjuly.com)

    ResponderEliminar
  6. Estas coisas que pus aqui são os meus essenciais, mas quando ando com malas maiores costumo abusar mais nas tralhas :p
    PS: Esse bloggers camp anda a dar-me voltas à cabeça!!! Quero tanto ir :)

    ResponderEliminar
  7. Eu abuso um bocado nas tralhas, é mesmo esse o termo. :P
    E anda ao Bloggers Camp sim!! Vai ser maravilhoso e precisamos que eventos destes aconteçam mais vezes em Portugal. Para além disso acho que ias trazer imenso valor à troca de conhecimentos entre as bloggers presentes. Pensa nisso. :)*

    Joan of July (http://www.joanofjuly.com)
    Bloggers Camp 2015 (http://bloggerscamp.wix.com/bloggerscamp)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014