21 de junho de 2015

Events | Bloggers Camp!

Bloggers-camp-2015
Ainda hoje cheguei de Madrid, mas a minha cabeça já está na minha próxima viagem, que vai ser já daqui a 20 dias. Desta vez fico mais pertinho e em território nacional, mais propriamente em Sintra para participar no Bloggers Camp. Quem acompanha o facebook do blog já deve estar a par deste evento. E digo-vos uma coisa... Na minha opinião, este é o evento para bloggers mais espectacular que já vi. Bem sei que não ando nestas andanças assim há muito tempo, mas é facto que mal vi o post do ∞ + 1 | infinito mais um a divulgar este evento, soube de imediato que tinha MESMO de participar. É uma ideia de génio, que passo já a explicar-vos. O Bloggers Camp será um encontro de bloggers que irá decorrer no fim de semana de 11 e 12 de Julho e tem como objectivo principal o convívio entre bloggers. Este irá decorrer no lindíssimo Nice Way Sintra Hostel, que só por isto já é um autêntico win para o Camp. Já estou para ir a Sintra há imenso tempo e sabia que, quando fosse, teria de ficar neste hostel. Mas voltando ao evento... Neste fim de semana teremos a oportunidade de conhecer novas bloggers e aprendermos umas com as outras. Vamos ter palestras e workshops sobre fotografia, moda, lifestyle, beleza e culinária, sempre num ambiente bastante informal.

Bloggers-camp-nice-way-sintra-hostel



É lindo o local, não é? Além das palestras e workshops, vamos ter vários momentos para convívio como a hora de almoço, um jantar e actividade nocturna, bem como um peddy paper fotográfico. Vai ser super divertido, tenho a certeza! E claro que um evento como este só poderia ser idealizado e organizado pelas geniais:

Catarina Costa do Daydreams
Catarina Alves de Sousa do Joan of July

Eu admiro muito o trabalho delas! São bloggers cheias de bom gosto e, como se pode ver, de ideias fantásticas! Vai ser um prazer conhecê-las :)

Para saberem mais detalhes sobre o Bloggers Camp podem visitar o site do evento, bem como o respectivo facebook. Se são bloggers do Porto e estão a pensar ir a este evento, avisem sim? Parece que se estar a juntar um grupinho jeitoso para uma pequena invasão da capital por bloggers do Norte. Eu e a Joana Sousa da Coolares (que por acaso também será sponsor do Bloggers Camp) já temos as nossas viagens marcadas mas queremos que se juntem a nós!

Espero ver-vos por lá!

4 comentários:

  1. Oh pá isto vai ser tão girooo! :D Bloggers do Porto, juntem-se! :p

    ResponderEliminar
  2. O paaa, que bom que vocês estão tão entusiasmadas quanto nós!! Vamos divertir-nos imenso com este Bloggers Camp, you'll see. ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014