3 de fevereiro de 2015

Session 3 | Dia dos Namorados

10635747_768026943281600_6544130138192106778_n.jpg


Voltamos, tal como prometido!! A Session 3 de Fevereiro, como podem imaginar, é dedicada ao Dia dos Namorados, temos ideias de prendas, maquilhagem e não nos esquecemos das single ladies! Se ainda não viram a primeira edição da Session 3, vejam aqui. Espero que gostem e que voltem no próximo dia 3, temos uma grande surpresa para vocês!!


 


Ora bem, na parte que me toca, vou apresentar as minhas sugestões de presentes para o dia mais romântico do ano, tanto para ele como para ela. Relativamente à compra do presente, o Dia dos Namorados até acontece numa altura relativamente vantajosa, que é a época de saldos! Podem aproveitar as promoções que ainda estão a decorrer nas lojas para comprarem os presentes para os vossos namorados ou namoradas. Assim ainda conseguem poupas uns troquinhos. Começando então pelas sugestões para ele...


1.png


1. Jogos para consola: o vosso namorado também gosta de ficar agarrado umas belas horitas à consola? Então poderá ser uma boa ideia comprar-lhe um novo jogo. Com o compromisso de que não vos troca pela consola no dia 14 de Fevereiro! Ahah. 


2. Perfume: é uma prenda "clássica" para oferecer a um homem e por norma eles costumam gostar.


3. Equipamento desportivo: para os namorados que costumam praticar desporto, pode dar jeito uma renovação no equipamento. Muitos deles gostam de combinar jogos de futebol com amigos e umas camisolas ou calções são certamente bem vindas.


4. Relógio: nem todos usam mas para aqueles que gostam é uma boa opção. Os da Swatch têm um preço relativamente acessível.


5. Carteira: os homens tem o hábito de usar as carteiras infinitamente até estarem completamente rotas! Vejam isso e muitas de vocês irão confirmar que o vosso namorado precisa de uma carteira nova. 


2.png


6. Roupa: é algo que faz sempre jeito. Se o vosso namorado arranjou recentemente trabalho ou tem falta de roupa mais formal, podem aproveitar para lhe comprar uma camisa ou gravata.


7. Bilhete para concertos/festivais de Verão: para os fãs de concertos e festivais de Verão, é uma óptima ideia anteciparem-se e oferecerem o bilhete para irem juntos a um concerto!


8. Sapatilhas: tal como as carteiras, os rapazes usam as sapatilhas até ficarem todas rotas. Uma boa oportunidade para oferecerem um par novo! Se ele não gostar de usar sapatilhas, podem ser comprar outro tipo de calçado, como umas botas para este Inverno.


9. Livros: para os que gostam de ler, os livros são uma excelente opção. O meu namorado adora ler e dou-lhe muitas vezes livro, em particular livros de ficção e fantástico. A saga de Game of Thrones pode ser uma ideia e se ele gostar do primeiro livro agora, podem oferecer os seguintes noutras ocasiões.


 


Agora passemos às sugestões para ela. Podem estar a achar estranho "opa mas isto é um blog para raparigas, ninguém quer saber de prendas para elas". Ai é que se enganam, temos de ser mais abertas a outra opções de vida e há várias raparigas que escolhem ter uma namorada :) essas pessoas não são esquecidas e têm aqui algumas opções. Para além disso, nunca se sabe se um menino não esbarra neste blog e encontra aqui uma bela ideia de prenda para a sua mais que tudo. Eheh.


 


3.png


1. Jóias: uma prenda clássica para o Dia dos Namorados. Pode ser um anel, brincos, pulseira... É algo que as mulheres adoram receber! Recomendo os anéis da Pandora, são lindíssimos e alguns tem um preço em conta.


2. Perfume: mais uma prenda que é um clássico para oferta e é sempre agradável de receber.


3. Livros: para aquelas que gostam mesmo de ler, um livro poderá ser sempre uma boa prenda. Neste caso particular, escolhi um livro/caderno da Mr. Wonderful, no qual podem escrever ocasiões da vida do casal, para mais tarde recordarem. Uma espécie de diário a dois. Achei muito amoroso :)


4. Carteira: uma carteira nova é um objecto sempre bem vindo no guarda-roupa de uma mulher! Eu pessoalmente gosto muito de receber uma carteira e aposto que quase todas concordam comigo.


5. Acessórios para telemóvel: hoje em dia existem inúmeros acessórios muito giros para o nosso telemóvel. Podem ser capas, bolsas, earphones coloridos... E eu até gostava de ter vários acessórios diferentes para ir trocando, porque me canso facilmente. Quem sabe se não será uma boa prenda oferecer alguns acessórios deste tipo.


4.png


8. Produtos de dermocosmética: as mulheres gostam sempre de se cuidar com um bom produto de dermocosmética. Seja para o rosto, olhos, corpo... Podem ser um bom hidratante ou uma máscara de limpeza. As opções são imensas.


7. Roupa: mais uma peça de roupa é algo que nós, mulheres, nunca negamos, não é verdade? Podem aproveitar os saldos e encontrar uma data de boas oportunidades! Quem sabe oferecer um peça mais diferente, como um blazer ou uma camisa ;)


8. Artigos de desporto: com a chegada do novo ano, muitas pessoas começaram também a praticar desporto. Possivelmente a vossa namorada fez o mesmo. Aproveitem para lhe dar uma motivação extra e oferecer-lhe algo para levar para o ginásio.


9. Maquilhagem: por fim, recomendo oferecerem maquilhagem para aquelas que são fãs e usam com muita frequência. No entanto, é preciso conhecer bem os seus gostos nesse aspecto. Evitem coisas difíceis de escolher, como bases, que envolvem escolhas muito específicas de tons. Um bom batom ou uma paleta de sombras pode ser um excelente presente :)


 


E pronto, estas são as minhas sugestões de presentes para o Dia dos Namorados. Agora visitem o Stephanie's Daily Beauty para ideias de looks de maquilhagem para estarem lindas neste dia. Se são solteiras, isso não é problema nenhum! A Joana do Far Off Places tem algumas sugestões para as solteiras passarem este dia de forma divertida! O que importa é estarmos bem connosco mesmas :)


Obrigada pela vossa visita e vemo-nos no próximo Session 3!

5 comentários:

  1. Não sei se gosto mais das prendas para ele ou para ela

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei muito do blog e do post :) As sugestões que deste estão muito boas :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu no bloglovin' :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com (“www.guesswhatblog.com”)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria Inês :) Muito obrigada pelo teu comentário. Já dei um saltinho ao teu blog e também gostei muito, vou seguir certamente :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014