1 de janeiro de 2015

New | O que comprei nos saldos: Lefties

Pois é, pois é, uma pessoa não fica satisfeita apenas com uma ida aos saldos, não é verdade? Depois da minha ida à Mango, também dei um saltinho à Lefties e comprei duas coisas, uma delas estava mesmo a fazer-me falta e a outra simplesmente porque adorei. A primeira é uma saia, uma peça rara no meu guarda-roupa. Sou um pouco comodista e acabo sempre por vestir o que é prático. Ou seja, de manhã acabo sempre por enfiar umas calças e pronto. Mas estou a tentar contrariar um pouco isso.


5072326605_1_1_2.jpg


5072326605_2_1_2.jpg


5072326605_2_2_2.jpg


Em primeiro lugar, gostei muito da cor da saia. Ando muito numa de bordeux, além de ser uma cor tendência, acho óptima para Outono/Inverno. Gosto de combinar com camel e com preto. Como podem ver, a saia tem uma prega na frente e acaba por ficar muito fluída e um pouco rodada. Fica mais ou menos pela  zona do joelho e o tecido é bastante elástico.


A segunda peça que comprei foi um cachecol. Como alguns de vocês sabem, sou apaixonada por lenços/cachecóis. Mais um é sempre bem vindo! E a verdade é que não tinha nenhum deste estilo nem com este tipo de padrão.


5282552015_1_1_2.jpg


5282552015_2_2_2.jpg


É um cachecol bastante comprido, até pode ser usado pelos ombros tipo xaile. Gostei muito das cores e do padrão, a mim fazem-me lembrar uma mistura de padrão escocês com a Burberry. É um pouco clássico mas ao mesmo tempo muito versátil.


Podem encontrar estas peças nas lojas físicas da Lefties.


 


Imagens de www.lefties.com/pt/pt/.

4 comentários:

  1. Adoro a saia! Eu gosto mesmo muito de saias, mas confesso que não as uso tanto como gostaria, também por ser um pouco comodista. O lenço também é espectacular, e acho que ficaria super giro com a saia, se a risca mais avermelhada for da mesma cor que a saia, o que na imagem é difícil de perceber :p

    ResponderEliminar
  2. Fica mesmo bem com a saia sim :) também pensei nisso quando comprei! *

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014