15 de novembro de 2014

Personal | Liebster Award

la.png


 


Foi com muita alegria que recebi a notícia de que fui nomeada para o Liebster Award pela Vanessa Moreira, autora do blog Volta&Meia. Muito obrigada Vanessa por me teres nomeado e por acompanhares o blog. É sempre muito gratificante reconhecerem aquilo que fazemos :) Por acaso já tinha ouvido falar deste tipo de nomeações, que fui encontrando noutros blogs, e acho esta iniciativa bastante interessante. Para quem não sabe, o Liebster Award funciona como um desafio entre bloggers de forma a dar a conhecer e divulgar novos blogs. No entanto, a participação tem um requisito: só podem ser nomeados blogs com menos de 200 seguidores. Neste desafio, temos de responder a uma série de perguntas e, no final, nomearmos novos blogs para responderem a essas mesmas perguntas.


Venham elas! 


 


1) Como te defines?


Sou uma pessoa muito calma e tranquila, odeio confrontos, rivalidades e discussões. Normalmente vejo o lado melhor das pessoas e procuro sempre entender e respeitar quem é diferente de mim. Considero-me uma pessoa tolerante. Um pouco em oposição à minha tranquilidade, gosto de estar envolvida em projectos e actividades que puxem pelo meu lado criativo. Tento estar sempre ocupada. Por fim, sou incapaz de viver sem aqueles que mais gosto.


 


2) O que te levou a criar um blog?


Ah a pergunta clássica... Confesso que eu odiava escrever. Verdade, não gostava mesmo nada. Sempre preferi falar. No entanto, nos últimos meses comecei a ler vários blogs, cujas pessoas que os escreviam davam as suas opiniões. E comecei a sentir uma grande necessidade de dar também as minhas opiniões, os meus pontos de vista sobre as coisas. Apercebi-me que também queria partilhar as minhas experiências com os outros. E assim surgiu o A Girl in Mint Green.


 


3) Qual a primeira impressão do blog que te nomeou?


Conheci o Volta&Meia porque a Vanessa me adicionou às suas subscrições, se não estou em erro. Fui logo dar uma espreitadela e gostei especialmente do design do blog. É muito simples e bonito, com detalhes de cor a fugir para o meu menta. Ahah claro que tinha de gostar :)


 


4) Qual a tua cidade de sonho?


Acho que a minha casa, o Porto, será sempre a minha cidade de sonho. É aqui que sou muito feliz. Mas claro que adoro viajar e conhecer novos locais. E tenho alguns destinos de sonho. Um deles é Amesterdão, onde já vivi 5 meses e quero mesmo muito voltar. Outro é Londres, onde também já estive mais sei que nunca me irei cansar de visitar é uma cidade incrível. Adorava ir a Viena visitar uma grande amiga que está lá a estudar. Estou a juntar uns trocos e espero que este seja o meu próximo destino! Por fim, gostava de ir ao Japão, visitar uma outra grande amiga que também lá está a estudar! Tenho muitas saudades dela e espero vê-la em breve! (Caramba miúdas, que mania que agora têm de ir para longe!)


 


5) O que fazes nos tempos livres?


Nos tempos livros gosto de estar com os meus amigos. Gosto de organizar coisas com eles, como por exemplo uns belos jantares. Não somos muito de sair, gostamos mais de ficar por casa, a jantar e a jogar uns jogos de cartas ou de tabuleiro. Também gosto de ficar com o T., nos nossos planos a dois. Por muito simples que sejam esses planos, sabem sempre bem, principalmente depois de uma semana de trabalho cansativa :) quando estou sozinha, gosto de ver filmes, séries de TV, ler e navegar na net. Passo algumas horas a ler os meus sites e blogs preferidos!


 


6) Qual o produto de maquilhagem, roupa ou acessório favorito?


Que pergunta complicada... Mas acho que escolho um acessório, o lenço. Quando começa o tempo mais frio, sou daquelas pessoas que anda quase SEMPRE com um lenço ao pescoço. Tenho imensos lenços e mais são sempre bem vindos!


 


7) O que ainda te falta fazer?


Se tudo correr bem, ainda tenho uma vida pela frente e certamente que irei enfrentar muita coisa. Por isso ainda me falta fazer muito. Mas uma coisa que falta fazer é ter a minha própria casa e a minha independencia, uma coisa que espero conquistar nos próximos tempos.


 


8) Qual tem sido/é o maior desafio da tua vida?


Penso que ultimamente o meu maior desafio tem sido fazer escolhas. Balançar aquilo que é melhor para mim com aquilo que me apetece realmente fazer. Nem sempre é fácil e há coisas que deixam muitas dúvidas...


 


9) O que é que te inspira?


Normalmente o que me inspira e me move são aqueles que eu mais gosto e me dão sempre força para ir em frente. Sei que acreditam sempre em mim e tento sempre não os decepcionar!


 


10) Qual é o teu maior sonho?


Acho que esta resposta é cliché, mas a verdade é que o que eu quero mesmo é ser feliz. Conseguir aproveitar a vida da melhor forma e sei que não preciso de muito. Apenas preciso de me sentir confortável, ter a minha vida organizada e poder usufuir dela com um sorriso sempre no rosto.


 


E pronto, desafio superado. Vamos então os blogs que decidi nomear.


 


NOMEAÇÕES:


- Mariana Magalhães Make Up: conheço a Mariana e ela está a iniciar uma carreira no mundo da maquilhagem. É uma make up artist com muito para nos ensinar! (http://marianamagalhaesmakeup.blogspot.pt/);


- The Sweet Bê: um blog com novidades sempre interessantes (http://thesweetbe.blogspot.pt/);


- Annmachado: um blog simples mas de muito bom gosto, com outfits que gosto bastante (http://annmachado.blogspot.pt/);


- Dianna Azevedo: o cantino da Diana. Um blog muito pessoal e sobretudo sincero, de uma antiga colega da Faculdade (http://parmim.blogspot.pt/);


- Adriana S': muito feminino e com boas reviews. Já foi nomeado anteriormente, mas vai ser de novo ahah.(http://mygoldsecret.blogspot.pt/).


 


Regras de participação:


- Responder a todas as 10 perguntas;


- Referir o link do blog que te nomeou;


- Nomear entre 5 e 10 blogs com menos de 200 seguidores;


- É obrigatório informar os blogs das nomeações, para saberem que foram nomeados;


- Fornecer aos blogs o link para a nomeação em causa, para que saibam o que fazer.


 


 


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014