9 de novembro de 2014

Daily mint #40

45 days.png


 


Quem segue o blog no facebook, já deve ter visto o meu countdown para o Natal! Pois é, estes dias mais frios, passados em casa, só me fazem pensar numa coisa: o Natal. Há quem diga "ainda falta tantoooo!". Eu discordo. Na minha opinião, o tempo voa e quando nos apercebermos, já estamos à mesa e em família, a comer o bacalhau. Ahah. Como eu odeio tratar de tudo em cima da hora, já estou a planear as minhas compras de Natal, de forma a ficar mais livre e descansada na altura em que todos andam numa correria à procura das últimas prendas. E vocês, já começaram a procurar as coisas para o vosso Natal? :)


 

2 comentários:

  1. Este ano tenho tudo praticamente comprado :D
    Só falta a prenda da sobrinha e uns chocolatinhos para o resto do pessoal adulto. Odeio ir às compras em cima da hora: não há nada ou há demais, há imensas pessoas e todas a irem apanhar as mesmas coisas... um drama!

    ______________________________________

    Queria deixar-te aqui uma notinha: como visito regularmente o teu blog, nomeei-te para o Liebster Award, vê aqui como podes participar: http://voltaemeia.blogs.sapo.pt/personal-liebster-award-o-desafio-8155

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa!

    Concordo plenamente contigo! Também odeio compras de última hora, todo o stress, as pessoas enervam-se e ficam irritadas... Por norma só leva a más decisões!

    Ohhh muito obrigada pela nomeação e pelo reconhecimento! Fico muito contente que sigas regularmente o meu blog :) irei certamente participar!!!

    Obrigada mais uma vez :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014