14 de setembro de 2014

Nails | Um azul com pinta




 


Parece que o domingo se está a tornar o dia oficial da manicure. E no domingo passado foi diferente, porque as minhas unhas não foram arranjadas por mim, mas por uma prima minha que é manicure/pedicure. Fui até casa dela e perdi-me nas centenas de vernizes que ela lá tem... Foi difícil de escolher, mas finalmente lá me decidi por este conjunto. 


 


- Andreia nº 112


- Cliché Glamour


 


O verniz da andreia é um azul muito escuro que pode até mesmo ser confundido com preto, dependendo da luz que estiver a incidir nas unhas. Mas se olharem bem para o topo do frasco, podem ver melhor o tipo de azul que é. Por vezes tenho alguma dificuldade em usar vernizes azuis... Gosto muito de ver a cor no frasco, mas depois na unha não gosto de ver. Este não foi o caso, talvez por ser uma cor escura e ao mesmo tempo mais discreta, comparando por exemplo com um azul electrico. O azul da andreia foi aplicado em todas as unhas, excepto no dedo anelar. Sim, mais uma vez convenceram-me a colocar uma unha diferente! Desta vez, o dedo anelar ficou pintado com o verniz cliché glamour. Este verniz é um branco sem muita cobertura e com bolinhas pretas, cinza e brancas. Tem bolinhas mais pequeninas e outras maiores (na verdade as maiores são pequenos hexágonos mas para quem olha sem muita atenção parecem bolas). 


Acho que a combinação destes dois vernizes fica muito gira, porque o azul é muito escuro e acaba por ser parecido com as bolinhas mais escuras do verniz da cliché. Além de que gosto muito da combinação do azul escuro com o branco. Aqui fica o resultado final:


 



 


 



 


Aproveito para fazer um pouco de publicidade... Quem for da zona do Porto e quiser umas unhas iguais, basta falar comigo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014