29 de agosto de 2014

Traveling | Londres




 


Está revelado o segredo da minha próxima viagem: Londreees! Nada melhor que um destino como este para começar a rubrica "Traveling". Nesta rubrica vou falar das minhas viagens passadas, presentes e alguns sonhos para o futuro. Irei também abordar temas relacionados com a preparação de uma viagem, como por exemplo o que levar na mala e locais de interesse para visitar Espero que gostem deste tema tanto quanto eu.


Durante o meu ERASMUS na Holanda viajei um pouco mais que o habitual. Aproveitei que estava a viver mais no centro da Europa e fui conhecer alguns sítios "ali à volta". Um deles foi Londres. Como já seria de esperar, adorei a cidade e fiquei com imensa vontade de voltar! Como apenas estive lá durante um fim de semana prolongado, não tive oportunidade de visitar tudo o que queria. Então prometi a mim mesma que iria lá voltar mal fosse possível. Três anos depois disso, aqui vou eu novamente para terras de Sua Magestade! 


Escusado será dizer que estou super ansiosa e já estou a fazer montes de planos. No entanto, ainda falta praticamente um mês... Mas já tenho a cabeça a fervilhar de ideias e mortinha para partilhar os meus planos com vocês. Por isso teremos mais Traveling posts para breve!


 


Um bom fim de semana! :)


 

1 comentário:

  1. Que sorteeeee, ainda me lembro da nossa viagem a Londres :D que maravilha!!

    Diverte-te e depois quero ver como fazes as malas..essa é sempre uma grande dificuldade para mim =p

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014