4 de janeiro de 2017

EVENTS | Natal 2016: Secret Santa e as prendas que recebi


Mais um Natal que passou e chegou a altura de revelar os presentes do Secret Santa. Para quem não sabe, eu e mais quatro bloggers muito queridas - a Ana, Cat, Cat e Jiji - trocamos prendas de Natal entre nós. Já tínhamos feito isto em 2015 e acho que vai virar tradição. Organizar este Secret Santa dá-me um gozo enorme e ajuda-me a entrar no espírito natalício. Adoro todo o processo de perceber os gostos de quem vou presentear e tentar oferecer-lhe as melhores prendas possíveis. Este ano, a minha amiga secreta foi a Ana Garcês, do blogue infinito mais um.

Quando pensou em mim, a Ana lembrou-se de três coisas: a minha cor favorita (o menta, claro está), a minha profissão de cientista e a minha paixão por Harry Potter. Tão bem pensado, não é? Tendo em conta estas três coisas, ela ofereceu-me uns presentes que me deixaram surpreendida e a dar pulinhos de alegria. 

A pensar na minha cor favorita, a Ana ofereceu-me uma capa verde menta para o meu iPhone. Por acaso estava a precisar de trocar de capa e, por incrível que pareça, ainda não tinha capa menta. Falha terrível!


Para além da capa para o iPhone, a Ana ofereceu-me também um colar com uma molécula de Dopamina. So cuuuute! Vi estes colares pela primeira vez no infinito e quis logo comprá-los. No entanto, fui adiando e nunca mais o fiz. E eis que ela me surpreende com um deles. De todas as moléculas possíveis, a Ana achou que a Dopamina é aquela que mais tem a ver comigo. Para quem não sabe, a Dopamina é uma molécula produzida no cérebro, que está associada a sentimentos fortes como amor, paixão, prazer e euforia. Quando esta molécula se encontra em níveis demasiado baixos, leva a situações de falta de motivação, cansaço, apatia e mudanças de humor. Definitivamente, eu sou a Dopamina. Considero-me uma pessoa que está sempre a ter ideias, motivada para fazer aquilo que gosta e que se entusiasma facilmente.


Por fim e tendo em conta que sou uma potterhead, a Ana ofereceu-me um cachecol da minha casa favorita: Gryffindor! Já ando há tanto tempo para arranjar um e cá está ele. Agora percebo uma conversa com a Ana, no chat do facebook, em que falamos nas equipas no Pottermore. Na altura nem me ocorreu que ela me estivesse a sondar, mas agora percebo o motivo. Cinquenta pontos para ti, Ana, por acertares em cheio nisto!


Não contente com estes três presentes incríveis, a Ana disse-me que ainda tem algo mais para me enviar. No entanto, teve imenso azar com as encomendas e ainda não recebeu o que falta. Assim sendo, eu depois mostro-vos o resto quando receber. Muuuuito obrigada por tudo, Ana. ADOREI!

Agora passem pelos restantes blogues, para descobrirem a quem ofereci e como foram as restantes trocas de presentes:

Jiji 

7 comentários:

  1. GRYFFINDOR! Love that ahah :D a Ana é a rainha da subtileza, e é tudo tão tu!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Gryffindor!! Adorei as prendinhas, mais 50 pontos para a Ana eheh
    love, Bia❤
    Passion Girl||Facebook||Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adorei! A capa para o telemóvel tem uma cor tão gira!

    Um beijinho enorme,
    Wishlist | ROMWE

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com inveja! Quero esse cachecol e esse colar! :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. O colar e o cachecol são tão giroooosss :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014