3 de novembro de 2017

BEAUTY | SweetCare em festa com a Shiseido


Quem diria que a SweetCare já tem 9 anos de existência? Pois é, esta loja online celebrou o seu nono aniversário e, para festejar em beleza, fomos até à sua loja para conhecer algumas novidades da Shiseido. No meu caso, foi a primeira vez que fui até à loja física da SweetCare e foi bom conhecer o espaço por detrás da loja online. Quando cheguei, comecei por fazer uma sessão de skin care com um Rui, um super simpático conselheiro de beleza da Shiseido. Fiz uma mini-facial e tive oportunidade de conhecer alguns produtos da Shiseido, nomeadamente a mais recente gama, a Waso.



Esta gama da Shiseido é adequada a todos os tipos de pele (incluindo a sensível). Como podem ver pelas fotografias, a Waso tem um packaging divertido, com cores suaves e linhas simples. O que acaba por cativar um público mais jovem, na minha opinião. Apesar disso, a Waso é adequada para todas as idades, porque assegura dois aspectos básicos de qualquer pele: limpeza e hidratação. De todos os produtos desta gama, fiquei muito bem impressionada com a loção gelificada e com o creme hidratante de dia inteligente com cor (cuja cor do produto se adapta ao nosso tom de pele).



Depois da sessão de skin care, chegou a altura da maquilhagem. Como vocês sabem, eu não me maquilho todos os dias. Por um lado sou preguiçosa e de manhã cedo não consigo abdicar dos meus minutos na cama. Faço sempre a minha limpeza de pele, a hidratação e a protecção solar, mas a maquilhagem... Acaba por ficar de lado. Além disso, o ambiente de trabalho não me puxa muito para me maquilhar. Passo o dia metida no laboratório e não há grande motivação. No entanto, aceito sempre bons truques para fazer maquilhagens simples, rápidas e eficazes.



O Rui ensinou-me alguns truques bem fáceis e fez-me uma maquilhagem muito bonita e natural com produtos da Shiseido. De todos os produtos que usamos na maquilhagem, gostei especialmente do corrector em stick, que foi espalhado um pouco por todo o rosto. Mesmo antes de aplicar a base por cima, acabou por disfarçar muito bem as imperfeições e dar um aspecto uniforme ao rosto.


Enfim, foi uma tarde muito bem passada e gostei imenso de experimentar alguns produtos da Shiseido, bem como conhecer o espaço físico da SweetCare, a quem desejo as maiores felicidades e votos de muito sucesso. 

2 comentários:

  1. Uau, que sorte de experimentar esses produtos maravillhosos!
    Adorei o resultado <3

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho a dizer que a maquilhagem está super bonita! Natural, como dizes, mas que dá um up no nosso aspecto.
    Os produtos desta linha parecem-me excelentes, tenho que experimentar.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014