7 de novembro de 2015

GIVEAWAY | Convites audição em primeira mão do disco dos ÁTOA + Magusto

átoa-concerto-falar-a-dois-distância-magusto

Eu adoro o meu Porto e não troco esta cidade por nada, vocês sabem disso. No entanto, por vezes tenho inveja de vocês, meus leitores Alfacinhas. Caramba, muita coisa acontece aí em baixo, na vossa cidade. E eu aqui tão longe, sem poder ir! O mais recente exemplo disso é uma audição para ouvir em primeira mão o disco de estreia dos ÁTOA - "Idade dos Inquietos" - no próximo dia 11 de Novembro na Universal Music. Em Lisboa, claro está! E visto que é dia de S. Martinho, no mesmo evento haverá também um magusto para bloggers, a começar pelas 19 horas. Portanto, será um dia cheio de muita música, castanhas e água pé. O que é que se pode pedir mais? E que pena eu tenho de não poder ir.

Mas já que eu não posso ir, alguém que vá e se divirta por mim! Assim sendo, tenho 2 CONVITES para vos oferecer, para assistirem à audição em primeira mão do disco dos ÁTOA e para ficarem para o seu "Magusto dos Inquietos".
Para se habilitarem a ganhar um destes convites têm apenas de fazer o seguinte, preenchendo o formulário do Rafflecopter abaixo:

- Like na página de facebook do blog;
- Like na página de facebook dos ÁTOA;
- Partilhar publicamente o giveaway nas redes sociais;
- Seguir o blog via GFC, bastando para isso ir à secção "Minty people" na barra lateral ou aqui;
- Fornecer o vosso endereço de email para que possa contactar-vos caso sejam os vencedores.

a Rafflecopter giveaway
O giveaway é Nacional e termina já no próximo dia 9 de Novembro pelas 23:59 horas. Os vencedores serão contactados por email no dia 10 de Novembro.
Não se esqueçam que o evento é em Lisboa, pelo que peço por favor que participem apenas se tiverem possibilidade de ir. Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014