11 de agosto de 2015

Mint talks #7 : O novo Mint!




Hoje é dia de inauguração por estas bandas. Pois é, o espaço mais menta da blogosfera tem uma nova casa e uma nova imagem. Há muito que queria ver o blog assim, mas infelizmente não tinha tempo suficiente para me dedicar a este tipo de alterações. E apesar de ser muito empreendedora e gostar de fazer o máximo sozinha, sinceramente não sei se conseguia chegar ao nível que queria. 
Então pedi a ajuda da Ana Garcês do infinito mais um para me fazer uma extreme makeover. Como se pode ver, mudei tudo: logo, cores, layout... Se é para ser, então é a sério. E acho que não podia ter escolhido melhor pessoa do que a Ana para colocar as suas mãozinhas aqui no menta. Acompanho o blog dela há algum tempo e ela tem um excelente bom gosto. Desde que conheço o infinito que ele é um blog lindo de morrer e todas renovações que a Ana faz ficam sempre tão bonitas. E modéstia à parte, o meu blog não foi excepção. Sim, estou babadíssima! 

Queria um design que fosse versátil, com cores que não me cansem facilmente. Claro que tinha de ter sempre o meu menta, mas de resto queria algo mais neutro. No entanto, apesar de querer algo clean, queria também alguns detalhes mais "femininos". E a Ana acertou à primeira em quase tudo. Percebeu bem os meus gostos e deu-me boas ideias. 
Uma outra coisa que queria mesmo muito era ter uma barra no topo para organizar as categorias do blog. E cá está ela. É uma das grande mudanças feitas no blog e na barrita podem encontrar os temas que costumo abordar por cá. Aí podem também encontrar outras páginas que antes não existiam, como o About me e o Contact.
Outra coisa que quis também valorizar no blog são os meus Sponsors e, mais importante ainda, os meus blog Friends. Conheci bloggers com que me identifico bastante e para mim faz sentido que estejam também mencionadas aqui.
É provável que ainda encontrem alguns erros de formatação aqui ou acolá, mas é algo que vou corrigir com o tempo. Até porque já não aguentava mais esconder o novo menta!

Que tal? Aprovado?
Ah e não se esqueçam de seguir o blog neste novo endereço! Basta ir ali à barra lateral sim?


Imagem: Pinterest

12 comentários:

  1. Oh pá isto está tão giro! Tão fresquinho, simples e feminino ao mesmo tempo! Adoro :D

    Bónus: já não tenho que preencher aquele formulário todo para o comentar yeeeey :p

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto! :D
    Foi mesmo uma excelente mudança!

    ResponderEliminar
  3. O espaço está lindo!! É a tua cara :) Adorei...Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, finalmente está como quero e como dizes, está mesmo a minha cara :) Beijinhos*

      Eliminar
  4. Aprovado sim :D
    Ficou mesmo muito giro, com um ar fresco :D ahah
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana! :)
      Está um menta fresquiiiinho fresquinho! Eheh
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Oh paaa, isto está tão lindo que eu nem sei o que dizer. Olha, parabéns às duas! Dá gosto vir aqui. :) (sempre deu, mas agora dá ainda mais).

    Joan of July

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada Catarina :)
      Estou muito babada com o meu cantinho!*

      Eliminar
  6. Tem um aspecto óptimo :)
    Vou começar a seguir, agora que também me dediquei a esta vida.

    http://ovelhabipolar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A primeira coisa que pensei quando entrei no teu blogue foi quão bonito ele era. Só podia ser a Ana a ter feito, ela tem um jeitinho!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014