15 de maio de 2015

Wishlist | Aniversário 2015

Whishlist aniversário.png


 


Hoje deixo-vos com a whishlist para o meu aniversário. Com alguns itens bastante "fora do orçamento", mas sonhar não custa, não é verdade? 


 


1. Clinique Pop Lip Colour: este produto é uma inovação 2 em 1 da Clinique, que junta já o primer ao batom. Eu sou uma grande fã da "maquilhagem para preguiçosas" e quanto menos passos o processo de maquilhagem tiver, melhor para mim. E para mim é bastante lógico tentar juntar os dois componentes, em vez de termos produtos a duplicar. Uma salva de palmas à Clinique por isso! 


2. Magnitone Lucid Aqua Green: existem já alguns tipos de escova deste estilo, mas esta Magnitone Lucid chamou a minha atenção pelo preço mais reduzido, comparativamente com as Clarisonic. E é igualmente eficaz, segundo o que eu li. Além de que tem esta cor Aqua Green mesmo gira! Gostava mesmo de experimentar uma escova deste estilo.


3. Samsung NX300: neste momento estou a precisar de uma máquina fotográfica nova, porque as fotos que costumo tirar, até mesmo para o blog, estão a ficar muito aquém daquilo que eu gostaria. Já li excelente opiniões sobre esta máquina da Samsung, relativamente à qualidade das suas fotografias bem como a fácil funcionalidade. A mim agrada-me imenso o facto de ter wi-fi e permitir transferir as fotografias de forma rápida para o pc, tablet ou smartphone. Além de que tem um design vintage muito bonito!


4. Conjunto Micro-Dermoabrasivo TimeWise da Mary Kay: este conjunto promete combater as linhas finas e reduzir o aparecimento dos poros. Gostaria de experimentar este conjunto principalmente pela acção redutora dos poros, porque tenho os poros bastante dilatados no meu rosto, principalmente na zona "T". 


5. Trolley de viagem: no próximo mês vou fazer uma viagem e dava mesmo jeito susbtituir o meu trolley velhinho. Em breve espero contar-vos esta boa novidade!


 

4 comentários:

  1. olá linda, espero que consigas tudo o que queres e desejas, e que tenhas muita saúde e sejas feliz é o que espero no teu aniversário. ainda agora estava a comentar que vou deixar de visitar o face, vejo tantas coisas que gostaria de ter , e saber que nem um simples verniz posso comprar fico triste.
    luta por tudo o que desejas que vai se concretizar. um bj
    laudina cecilio

    ResponderEliminar
  2. Laudina, muito muito obrigada pelos seus votos :) agradeço imenso!
    Por favor envie-me uma mensagem privada pelo facebook com a sua morada, se concordar. E faço chegar-lhe um miminho, que também merece :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. A sério? eu só fiz um desabafo, não tem de me oferecer nada, o meu Deus já me pôs a chorar, a sério? eu não acredito. obrigado do fundo do meu coração, obrigado. não foi com essa intenção, estava tão triste e agora choro de felicidade porque compreendes od meus dramas. obrigado minha linda, vou enviar a morada. se tiver coisinhas que não queira ou que usou e não gostou pode me dar ou mesmo amostras, não gaste dinheiro porfavor. obrigado, gostava tanto de sentir um cheirinho de certas vidas que vejo partilhadas no face, só pela maquilhagem.

    ResponderEliminar
  4. Não tem nada pelo que agradecer! Eu sei bem que só foi o desabafo, mas percebo bem o que a Laudina quer dizer e vou enviar porque quero, não estou a ser obrigada a nada :) e se a Laudina me conhecesse pessoalmente, viria que sou uma pessoa bem simples e normal! Por outro lado, muitos blogs e páginas que vemos aqui pela internet, repletas de coisas boas e bonitas, não passam disso mesmo. Depois vamos espremer o conteúdo e é algo de muito vazio. Não é uma critica a ninguém em particular. É apenas dizer que nem tudo o que parece às vezes é! E por vezes por trás dessas páginas estão pessoas normais, que também os seus problemas e afins :)
    Como disse, todos merecemos ter um sorriso no rosto todos os dias. Se eu puder proporcionar isso a alguém de vez em quando, já me sinto muito feliz :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014