20 de abril de 2015

Wishlist | Primark Spring 2015

Wishlist Primavera Primark 2015.png


Ainda não tive oportunidade de passar pela Primark nesta Primavera. Fui apenas dar uma espreitadela ao site deles, para ter uma ideia do que eles têm nesta estação. E claro que há sempre alguma coisa (ou várias vá) que uma pessoa quer ter. Gostei especialmente da colecção para casa! E tal como manda a Primavera, existem muitas coisas nos tons pastel que eu adoro! Aqui ficam alguns dos meus favoritos.


 


1. Vela appletini;


2. Pijama coelho;


3. Saco estampado floral tropical;


4. Manta;


5. Mala tiracolo;


6. Candeeiro em papel.

6 comentários:

  1. Adoro o pijama!
    xoxo, Ana

    the-insomniac-owl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Como eu adoro as coisas fofas da Primark :)

    http://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito e espero ir lá em breve ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a vela e a mala! Ainda no outro dia reparei que têm uns artigos bem giros na secção de casa e muito acessíveis, como sempre!

    ResponderEliminar
  5. Acho que deviam ver isto: https://www.youtube.com/watch?v=KfANs2y_frk

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014