10 de fevereiro de 2015

New | Magnolia Silver Jewellery for Valentines

Hoje venho falar-vos de uma marca que até então era desconhecida e só fiquei a conhecer há alguns dias atrás. Chama-se Magnolia Silver Jewellery e como o próprio nome indica trata-se uma marca de jóias, com especial relevância para a sua prata de alta qualidade. No que toca a peças de joalharia, eu tenho tendência para gostar de peças mais simples e discretas, principalmente se forem usadas no dia a dia. Numa ocasião especial, como uma festa, posso até optar por algo mais elaborado. Mas por norma tenho tendência a escolher acessórios mais "clean". Como tal, o ouro é um metal que se vê muito pouco nos meus acessórios, porque é mais chamativo e eu não sou muito fã de dourados. A prata em sem dúvida a minha preferida. E a Magnolia tem peças em prata lindíssimas! O difícil é mesmo escolher. No entando, a colecção da Magnolia é enorme e tem peças para todos os gostos, não apenas em prata, mas também ouro e com grande diversidade de pedras. Rubis, safiras e cristais Swarovski são apenas alguns exemplos das pedras presentes na colecção da Magnolia. 


Para celebrar o Dia dos Namorados, a Magnolia desafiou-me a escolher 4 jóias para completar a imagem abaixo. Ou seja, uma jóia para cada uma das situações indicadas.


 



 


Foi divertido pensar o que cada um dos grupos de pessoas pensaria que o T. me iria oferecer. Mas sem dúvida o mais divertido foi o da mãe. Como diria a Beyoncé e todas as mães deste Mundo, "If you liked it, then you should've put a ring on it!". Ahahah. Agora brincadeiras à parte, o que eu gostava assim mesmo de ter para compor os meus acessórios era um colar novo. Nada de muito elaborado, como podem ver na imagem. É um colar bem simples, apenas com um relevo trabalhado que lhe dá alguma graça. Podem ver o colar com mais detalhe aqui.


No entanto, as novidades não ficam por aqui. Eu e a Magnolia temos uma oferta para vocês!!! Em compras superiores a 65 € numa loja Magnolia, recebem totalmente grátis uma caixa de jóias igual a esta se apresentarem o código 02CATARINA.


 


Jewelry Box.jpg


É mesmo bonita não é? Se ainda andam à procura de prenda para o Dia dos Namorados, passem pela Magnolia e certamente que irão encontrar algo especial para oferecer à vossa cara metade :) As lojas Magnolia estão espalhadas um pouco por todo o país e podem ver aqui onde fica mais próxima de vocês. Mal tenha oportunidade também vou passar na que existe aqui perto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014