18 de janeiro de 2015

TAG | Ano Novo, Vida Nova

tag novo ano.png


 


Pois é, parece que fui nomeada para mais uma TAG, desta vez pela Sara do blog O Mundo Encantado da Sarinha. Obrigada pela nomeação! Como diz o título, é uma TAG dedicada ao novo ano. Não me acredito muito no velho ditado "Ano Novo, Vida Nova". Tudo bem que até podem acontecer algumas mudanças, por nossa força de vontade ou apenas por mero destino, mas a verdade é que, na minha opinião e na maior parte das vezes, o que acontece é "Ano Novo, Vida Velha" ahah. Mas vamos ao que interessa e responder à TAG!


 


1. O que mais gostaste no ano de 2014? 


O que mais gostei no ano passado foi sem dúvida o facto de ter conseguido arranjar o meu primeiro trabalho e ter sido num local com o qual me identifico bastante e na minha área! Foi mesmo muito boa essa mudança e poder viver a minha primeira experiência longe dos estudos. O mesmo aconteceu com o meu namorado, o que me deixou muito feliz. Sem dúvidas, as melhores conquistas de 2014 :) Ahhh e foi o ano em que criei o blog, algo que também me deu e dá muito gozo!


 


2. Se pudesses mudar algo no ano que passou, o que mudarias?


Há várias coisas que mudaria, porque todos nós temos muitos acontecimentos que não gostamos. Mas penso que mudaria alguns problemas de saúde que eu e outras pessoas da minha família tivemos. 


 


3. A frase de 2014?


Boa pergunta... Não tenho assim uma frase definida. Mas acho que "aproveita bem a vida e dedica sempre um tempo para ti". Senti que andei a viver um bocado "a 1000 à hora" e não dei a devida importância a mim e isso é fundamental.


 


4. Festejaste a passagem de ano?


Sim, tento sempre festejar, apesar de não ligar assim muuuuito. Mas gosto de aproveitar a ocasião para estar com amigos/família. No entanto, é verdade que, com o passar dos anos, parece que a passagem de ano tem sido cada vez mais "morta" e as celebrações já não são o que eram.


 


5. Tens algum ritual de passagem de ano?


Não.


 


6. Que cor costumas usar do dia 31 para 1?


Depende muito do local e da minha disposição na altura. Mas o preto não costuma faltar.


 


7.Tens alguma superstição?


Não, nem as passas todas eu como! Blhack :p


 


8. Quais são os teus dois maiores desejos para 2015?


Parece ser resposta cliché, mas é o que realmente quero... Saúde e Felicidade.


 


9. Algo material que queiras ter em 2015?


Em termos materiais, de objectos por assim dizer, gostava de ter uma nova máquina fotografica. Mas não é algo que seja essencial.


 


10. Nomeia 3 bloggers/youtubers para responderem a esta TAG. 


Stephanie's Daily Beauty


Far Off Places


Mariana Magalhães Make Up


 


 

1 comentário:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014