12 de janeiro de 2015

Session 3 | Review Effaclar Gel

Session3_effaclar gel.jpg


E cá estamos nós! A Session 3 está oficialmente lançada!


*foguetes* *festa*


Já tínhamos prometido algo em grande AQUI e agora viemos cumprir!! Esta primeira session 3 vai ser uma review ao produto Effaclar Gel, espero que gostem e que voltem para mais Session 3, porque nós iremos com certeza voltar… Marquem nos vossos calendários e agendas, dia 3 de cada mês nós vamos cá estar!!!


 


Recebemos a miniatura do Effaclar Gel pela Farmácia em Casa, na troca de prendes entre bloggers que fizemos neste Natal. Já tenho alguma experiência com produtos da gama Effaclar da La Roche-Posay, uma gama apropriada para quem tem pele oleosa e sensível, nomeadamente o Effaclar Duo (podem reler a review aqui) e a maravilha do Effaclar Mat.


Effaclar gel mini.jpg


A minha pele não é puramente oleosa, é mais mista com tendência a oleosa e acneica, o que considero que já é um tipo de pele que esta gama pode ajudar muito. E de facto o Effaclar Gel não desilude nada! Deixa a pele muito macia e “sequinha”, eliminando aquela oleosidade e brilho. O produto tem um cheiro muito agradável e faz uma espuma suave. Quando o meu gel de limpeza terminar, é sem dúvida um produto a comprar! 


Para saberem a opinião da Joana, que tem pele seca, e da Stephanie, que tem pele normal a mista (apenas oleosa na zona T), visitem o Far Off Places e o Stephanie's Daily Beauty!


10911358_760020427415585_4301649166845163498_o.jpg


 E não se esqueçam: estaremos de volta no próximo dia 3 de Fevereiro, para mais um Session 3! Até breve!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014