29 de dezembro de 2014

New | O que comprei nos saldos: Mango

Sim é verdade, a época de saldos ainda mal começou e eu já fiz umas comprinhas. Eu tento sempre comprar as peças que mais queria bem no início dos saldos, para evitar chegar à loja e já não haver nada. E acreditem ou não, alguns sítios a que fui já praticamente não tinham tamanhos! Mas vá lá, ainda consegui alguma coisa. Hoje venho mostrar-vos o que comprei na Mango. São duas blusas muito simples e básicas, que funcionam bem com uma grande variedade de peças. As duas têm exactamente o mesmo modelo, apenas diferem as cores, sendo uma delas branca e outra uma espécie de verde-jade.


31085515_OW-31030173_10-33033626_02-33000295_02-33


31085515_J3.jpg


Como podem ver pelas imagens, estas blusas tanto ficam bem com umas calças, como com uma saia bem curta. São blusas muito fluídas, com dois bolsos na frente, gola redonda e manga comprida (embora na foto pareça mais curta, por estarem arregaçadas). Optei por comprar a branca porque fica bem com tudo e a verde para fazer um outfit mais diferente. Na verdade, o meu guarda-roupa estava muito pobre no que toca a camisas, pelo que decidi aproveitar esta oportunidade para enriquece-lo um pouquinho mais. 


As blusas encontram-se neste momento com 40 % de desconto e podem compras nas lojas físicas da Mango ou ainda na loja online.


 


Peço desculpa por não ter as minhas próprias fotos, mas ultimamente sobra-me muito pouco tempo para conseguir fotos decentes, além de que quando chego a casa já é de noite e pufft, lá se foi a boa luz!


 


Imagens de www.shop.mango.pt.

2 comentários:

  1. Estive quase para ir lá ontem, mas a Mango tem um problema nos saldos: quando fica em saldos, vai toda a gente lá! Eu sei que a roupa é boa e fica mais barata, mas podiam conter-se [:/]

    ResponderEliminar
  2. Eu fui lá no sábado ao final da manhã e estava mesmo muito tranquilo! Nada de bagunça, nem de filas nos provadores, nem na caixa para pagar. Estava-se mesmo bem :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014