5 de outubro de 2014

Express Review | Miracle Cream


Após alguma ausência aqui no blog, estou de volta com uma pequena novidade. Se bem se lembram, num post anterior referi que ia levar amostras de produtos na minha viagem para Londres, para poupar espaço na mala e experimentar algumas amostras que tinha lá em casa. E posto isso, lembrei-me também de criar uma nova rubrica para o blog, a "Express Review". Como o próprio nome indica, serão reviews pequenas e rápidas, de produtos que experimentei em formato de amostra. No meu ponto de vista, é preciso um período de utilização minimamente grande do produto para ter uma opinião bem definida sobre ele. Tempo esse que uma única amostra não chega. No entanto, há coisa que já podemos referir com a utilização de uma amostra, como cor, textura, cheiro... Ou até mesmo se notamos algum efeito em particular em pouco tempo. E é isso que vou fazer na rubrica "Express Review". Basicamente, será a sensação com que fiquei em relação a um produto enquanto usei apenas a sua amostra.


A primeira amostra de vou comentar é o creme anti-idade Miracle Cream da Garnier. Nunca senti graaaande vontade nem graaaande curiosidade de experimentar este creme. Não tinha grande fé nele, não esperava grandes resultados. Mas digo-vos, fiquei bastante surpreendida! O que promete este creme da Garnier? Promete corrigir imediatamente os sinais da idade, conferir hidratação, luminosidade, uniformidade e flexibilidade. Possui ainda SPF 20 para protecção solar. Vamos lá ver algumas características do produto e o que achei dele...


 


- Cor: branco sujo/amarelo claro;


- Textura: Cremosa e fluída. Permite aplicação rápida e uniforme;


- Cheiro: muito ténue, nada de significativo;


- Aspectos positivos: não tem uma pigmentação específica que permita uma grande cobertura, mas ainda assim a sua tonalidade permite atenuar imperfeições. Surpreendeu-me imenso nesse aspecto porque alguns segundos depois de aplicar, os poros e algumas manchas estavam disfarçados e com aspecto muito natural. A pele fica mesmo mais mais luminosa e com ar saudável;


- Aspectos negativos: o creme de facto confere hidratação mas para o meu tipo de pele (mista e com tendência acneica) pode ser um pouco demais. Notei que algumas vezes a minha pele estava mais gordurosa. Mas confesso que não tenho a certeza sobre isto, se de facto foi conferido pelo creme ou por outro factor;


- Comprava depois da amostra?: Sim! Até gostava de testar novamente para confirmar aquilo da hidratação... Caso me desse bem, seria um produto a implementar na minha rotina, porque gosto de disfarçar as imperfeições de forma o mais natural possível.


 


Uma boa semana para todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014