1 de julho de 2014

Tiger

Já andava há alguns dias à procura de uma bolsa para o meu tablet. Apesar de já ter uma capa, estava com a sensação de que ainda não estava devidamente protegido. O tablet anda muitas vezes comigo, dentro da carteira, no meio das chaves e de todo o universo que envolve a carteira de uma rapariga. Certamente que daqui a umas semanas já estava todo arranhado e afins. Para piorar a situação, parece que ultimamente tudo me foge das mãos... Como tal, mais vale prevenir. Bom, voltando à procura pela bolsa… Já tinha corrido várias lojas e tudo em vão. É mesmo difícil arranjar uma bolsa para um tablet de 8’’. De 7 ou 10 ainda se vai encontrando qualquer coisita, mas agora para 8… Claro que encontrei ai umas 2 ou 3, mas além de caras como tudo, eram feias que dói. E eis que tive finalmente uma ideia de génio: vou à Tiger! Tal como desconfiava, encontrei lá a bolsa perfeita para o meu tablet! Para quem não conhece, a Tiger é uma loja com uma grande diversidade de artigos, sendo que a maioria deles são artigos de decoração para a casa. Mas lá também podem encontrar outro tipo de artigos, como material para o escritório, produtos de higiene e até mesmo alguma comida. Tem coisas mesmo muito giras e bem baratas. Um grande exemplo está na bolsa para o meu tablet, que custou apenas 5 €.


 



 


 



 


É uma bolsa estilo envelope e tem estes pássaros muito engraçados, num fundo mint (como não poderia deixar de ser!), que combina na perfeição com a capa. De acordo com a etiqueta, a bolsa foi concebida para Ipad Mini, mas isso não interessa nada. O que interessa é que o meu tablet cabe lá na perfeição, como se tivesse sido feita especialmente para ele!


Durante a minha visita à loja encontrei também esta caixinha com porta-chaves. Havia com e sem porta-chaves e com vários desenhos na tampa. Devem estar a achar que ando um pouco mórbida, a comprar coisas com caveiras, nada o meu estilo, não é verdade?


 



 


Mas isto foi o meu sentido de humor a falar mais alto. E porquê? Esta caixinha vai servir para colocar os meus comprimidos!


 



 



 


Neste momento estou a tomar um suplemento alimentar, bem como outra medicação. E não dá jeito nenhum andar com os frascos e blisters atrás, ocupam demasiado espaço. Assim sendo, ficam todos na caixinha e levo apenas a dose que necessito. E achei mesmo engraçado ter uma caixinha que transmita a ideia que tem algo químico e perigoso lá dentro ahah.


 


A Tiger tem origem dinamarquesa, mas já possui lojas em vários países. Em Portugal, eu costumo ir à do Arrábida Shopping em Gaia. Mas pelo que sei também existe no Dolce Vita Tejo e Dolce Vita Coimbra. No site podem encontrar todas as lojas.


 


Quem também gosta de ir à Tiger? :)


 


Catarina C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014