1 de junho de 2014

Coolares

Neste post venho falar-vos da minha loja favorita de acessórios e bijuteria online, a Coolares. Todos nós sabemos que hoje em dia há um número imenso de lojinhas online, principalmente no Facebook. Mas uma grande parte delas não tem originalidade absolutamente nenhuma, pois vendem todas as mesmas peças. Todas tem os mesmos colares, os mesmo brincos, os mesmos anéis... Já cansa. Daí que prefiro procurar peças mais originais, que não se vejam por todo o lado.


Descobri a Coolares através de uma pessoa amiga, que me falou de uma menina lá da nossa faculdade que faz uma coisas bonitas. Fui visitar a página e gostei bastante de várias peças. Achei-as originais e via-se perfeitamente que tinham o toque pessoal de quem as fazia. Difícil foi escolher o que comprar! No entanto, lá me decidi e cheguei a comprar, se não me engano, dois colares, uma pulseira e um laço para o cabelo. Fui atendida de forma impecável pela Joana, a criadora da Coolares. Sempre simpática e disponível para esclarecer as minhas dúvidas. Os artigos foram entregues na perfeição, com uma embalagem muito original feita em jornal e uns rebuçados bem docinhos! Fiquei cliente e fui acompanhando as criações da Joana desde então.


Algures no início deste ano, sismei que queria um colar com uma corrente preteada e tecido/fita verde menta (só podia!). Procurei numa dezena de lojas e claro que não encontrei nada do género, nem de perto! E eis que se fez luz na minha cabeça: vou tentar na Coolares. Troquei algumas mensagens com a Joana, expliquei o que pretendia, ela fez uns protótipos e este foi o resultado final.


 



 


 


É exactamente isto que eu queria. Fiquei mesmo contente e satisfeita com o resultado! Bonito, simples e...  verde menta! Como podem ver, a Joana usou a sua enorme criatividade e conseguiu fazer a peça que eu pretendia. Digam lá, não é fantástico poderem ter aquela peça especial que queriam? E acreditem que a Joana faz tudo ao seu alcance para concretizar os vossos desejos. A experiência de fazer o meu colar correu tão bem que ela acabou por se inspirar nele para a sua colecção Primavera/Verão. E fiquei muito feliz por ver que o meu pedido lhe deu asas na criação de novas peças.


 


Desejo a todos uma excelente semana :)


 


Catarina C.


 


 


 

1 comentário:

  1. Oh Catarina, é tão bom ler algo assim <3 muito, muito obrigada! São clientes como tu que me aquecem o coração :) Um beijo ENORME! *

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014