14 de maio de 2014

Yves Rocher: Protectyl After Sun

O primeiro contacto que tive com os produtos da Yves Rocher já foi há muitos anos, tinha eu pouco mais de 10 anos. A Luísa, companheira do meu pai, comprava sempre os produtos solares da Yves Rocher e levava para as nossas férias de Verão. E é curioso que nunca mais me esqueci do cheiro do After Sun. É tão bom! Quando era pequenita, associava de imediato este creme às férias. Depois os anos passaram e até deixei de usar. No ano passado aconselharam-me a tentar vender uma marca de cosméticos por catálogo, para tentar ganhar mais uns trocos. Escolhi a Yves Rocher porque já tinha tido contacto com alguns dos produtos e gostava bastante deles. Por vezes ofereciam-me alguns hidratantes e perfumes pelo meu aniversário ou no Natal. Além disso, a Yves Rocher orgulha-se de não testar os seus produtos em animais deste 1989! Valorizo muito isso. Por outro lado, acho que a Yves Rocher é uma marca com uma boa apresentação, os catálogos são agradáveis de ver e os produtos têm aspecto apelativo. Então dei de caras novamente com o meu velho amigo After Sun. Inicialmente estava com dúvidas se era o mesmo produto, porque a embalagem mudou um pouco. Mas depois de encomendar, abrir a tampa e sentir aquele cheirinho, não restaram dúvidas, era ele!


Vamos ao que interessa e vou falar-vos do Leite Hidratante 3 em 1 Protectyl Végétal Après Soleil da Yves Rocher. Já devem ter percebido que adoro o cheiro deste creme after sun. Mas além do cheiro maravilhoso, a marca promete uma acção 3 em 1: apazigua, hidrata e prolonga.


 



 


Confirmo que este produto é capaz de apaziguar a pele irritada pelo sol. Já tive alguns vermelhões e pequenos escaldões e este creme ajudou muito. Pouco depois de aplicar, sinto que a pele fica menos vermelha e aquela comichão característica dos escaldões também acalma. Este hidrata também a pele, ficando esta muito suave e com um aspecto saudável. Por fim, a marca promete que prolonga o bronzeado. Confesso que isto ainda não consegui comprovar. Outra grande vantagem é que o preço deste produto é bastante acessível. O preço ronda os 5 euros, podendo variar ligeiramente dependendo das promoções em vigor de cada catálogo (se quiserem consultar os catálogos ou encomendar este produto podem visitar a minha página aqui). Da mesma gama existe também o gel frasco especial escaldões e o leite intensificador de bronzeado. 


 


Para mim este produto faz parte do meu top 10 da Yves Rocher e é indispensável durante o Verão. E vocês, que produtos solares usam? Está na altura de começar com estes cuidados porque o sol já chegou em força :) finalmente!


 


Catarina C.


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014